sexta-feira, 16 de março de 2012

ღ Tem gente que não sabe ficar quieta

ღ Tem gente que não sabe ficar quieta, não sabe mesmo calar a boca,se intromete sempre aonde não é chamado,e ainda acha que a minha vida é novela ou BBB pra ficar seguindo 24 horas por dia,mais eu sei muito bem fazer voltar pro buraco de onde nunca deveria ter saído,você mexeu com a pessoa errada,porque boazinha é a Branca de neve e as suas amigas Princesas,porque eu sou é 100% Bandida..!! Pessoas incompetentes que nunca farão melhor amam criticar e falar mal das que fazem..!! Na vida quando a sua estrela brilha você atrai muitas coisas boas,mais também vai atrair muita gente falsa e invejosa que se incomoda e muito com seu brilho e com o seu sucesso..!! #APRENDA &' ACOSTUME - SE !! ღ

Como tem gente que ama se intrometer na vida alheia


 Como tem gente que ama se intrometer na vida alheia,porque será hein..?! Acho que é porque não tem vida própria,tem é uma vida muito vazia e sem graça alguma!! Mais o pior é que sempre esta falando mal e criticando,achando assim que a sua vida vai melhorar e muito com isso. Só tenho uma coisa a dizer antes de falar mal,me criticar,e querer me derrubar que a sua vida seja um exemplo daqueles. Porque o que está faltando na sua casa é um espelho,pra que todo dia quando levantar da sua cama,e antes mesmo de sair falando mal e criticando da vida dos outros se olhe bem nele..!! ღ #SEM MAIS !!
 —

Se estiver ocupado


ღ Fui uma mocinha muito bem criada


ღ Fui uma mocinha muito bem criada e muito bem educada pela minha mãe,ela me ensinou que não podia mostrar a língua, não podia falar palavrão e muito menos mostrar o dedo e que tinha que esperar o príncipe me salvar. Mais tive que aprender com a vida a mostrar a língua,a falar palavrão e também mostrar o dedo do meio pra muita gente chata!! Até que a vida no castelo era boa,mais eu queria mesmo era ser uma guerreira,vestir a minha armadura e ir a luta sem olhar pra trás,e quem sabe no meio do caminho encontra se o príncipe e ao invés dele me salvar eu o salvaria. Posso até ser a princesinha da mamãe,mais por dentro sou uma ótima guerreira e uma excelente bandida..!! Porque a história da minha vida quem escreve sou EU..!!

É engraçado


 É engraçado,que ainda que uma pessoa viva tanto tempo sustentando uma máscara,algum dia essa máscara cai porque máscaras nunca duram para sempre,o tempo passa e a cola perde sua aderência por tanta mentira criada e por tanta falsidade,e ai todo mundo percebe quem realmente esta pessoa é. Mais engraçado ainda é que ela mesmo cria as situações demonstrando a todos quem verdadeiramente ela é,ai aja óleo de peroba pra tanta cara de pau..!!! ღ

ღ Já reparou que toda pessoa que critica

ღ Já reparou que toda pessoa que critica e fala mal de você,são as primeiras a te copiar,então aquela frase é 100% verdadeira,que quem critica e fala mal é porque queria estar no seu lugar,SER VOCÊ..!! Mais como não tem competência e potencial pra isso,começa a falar mal da sua roupa,do seu cabelo,do que faz,escreve,da sua vida literalmente,nem disfarçam a inveja grande que tem de você,mais é só reparar depois que te copiam em tudo e mais um pouco,mais copiam de um jeito muito mal feito e sem originalidade alguma. Mais a cópia nunca chegara ao pés do Original,por mais que tente!! Deus me fez única,me dando inteligência,criatividade & uma beleza que vem de dentro pra fora,não faço tipo,e nem preciso forçar simpatia a ninguém.Tem gente que nem colocando uma melancia na cabeça chama a atenção,pois pessoa de luz própria,não precisa dos outros para brilhar ela brilha por si só!! #SEM MAIS..

#Se você tem algum problema comigo


#Se você tem algum problema comigo,por favor,pega um pedaço de papel e escreva sua queixa detalhadamente e com calma, depois dobre e coloque num envelope bem grande,agora pegue este envelope e enfie na BUNDA...!!

Uma Mulher poderosa


ღ Existe uma diferença entre estar Bonita e estar Linda ღ
Quando você esta bonita você gera assunto,
Quando esta linda você gera fofoca!
Quando você esta bonita os homens ficam loucos,
Quando esta linda eles ficam é muito bobos!
Quando você esta bonita as mulheres olham com ciúmes,
Quando esta linda elas olham com uma puta inveja!
Quando você esta bonita você se sente segura,
Quando esta linda você simplesmente se sente!! :

ღ Essa frase é desculpa de quem não tem Amor Próprio


ღ Essa frase é desculpa de quem não tem Amor Próprio,que não
sabe se valorizar,e se contenta sempre com pouco,eu não sou
demais,eu sou é na "Dose certa",nem me sobra e nem me falta,
mas sempre tem espaço pra aprender,conhecer e absorver!!
Achar não é o problema,EU TENHO CERTEZA..!! Como sempre
dizem,melhor sobrar do que faltar..(hahahahahahahahaha)!!ღ

ღ O invejoso só vai te aplaudir,

ღ O invejoso só vai te aplaudir,se esses aplausos não apagarem ele.O invejoso só vai te elogiar,se esses elogios não ferirem o ego dele.O invejoso só vai te promover, se essa promoção for abaixo dele.O invejoso só vai te reconhecer, se esse reconhecimento não ameaçar o prestígio dele. No entanto nunca espero que um invejoso levante para aplaudir teu melhor espetáculo, nunca espere que um invejoso te elogie no teu melhor momento,nunca espere que um invejoso te promova no teu maior talento e nunca espere que um invejoso te reconheça, porque ele é incapaz de reconhecer pessoas mais capacitadas que ele.É muito fácil reconhecer um invejoso,porque ele finge não te ver, porém, é o que mais te observa, porque suas atitudes é baseado em tudo o que você fala e faz!! TODO INVEJOSO É GENÉRICO!!

ღ Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida.É

ღ Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida.É lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora.É desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos.É caminhar na dúvida cheia de certezas.É chorar de alegria e muitas vezes sorrir com tristeza.É acreditar quando ninguém mais acredita.É cancelar sonhos em prol de terceiros.É esperar quando ninguém mais espera.Ser mulher ré identificar um sorriso triste e uma lágrima falsa.É cair no fundo do poço, e emergir sem ajuda.É estar em mil lugares de uma só vez.É fazer mil papeis ao mesmo tempo.É ser forte e fingir que é frágil pra ter um carinho.Ser mulher é se perder em palavras e depois perceber que se encontrou nelas.Ser mulher é comprar, emprestar, alugar,vender sentimentos,mas jamais dever.É entender o que ninguém mais conseguiu desvendar.Ser mulher é ter a arrogância de viver apesar dos dissabores,das desilusões, das traições e das decepções.Ser mulher é ser mãe dos seus filhos,dos filhos de outros.É amá-los igualmente.Ser mulher é entender as fases da lua por ter suas próprias fases.

ღ Ser mulher não é fácil.

ღ Ser mulher não é fácil. Nos preocupamos 24 horas por dia: com o trabalho, com a casa, com os filhos, com a beleza, com o peso, com o marido, com as amigas, com a família.Qual é a mulher que não sofre calada com a TPM que abala nosso humor e balança os nossos sentimentos?Somos cobradas: a sociedade espera que nos pareçamos com a capa da Nova, que sejamos profissionais bem-sucedidas, que depilemos até o último pêlo do nosso corpo, Não podemos fazer sexo casual, ou somos taxadas de piranhas. Não podemos ter um ataque de choro, ou somos taxadas de loucas. Não podemos ter uma crise de riso, ou somos taxadas de irresponsáveis.Mas, apesar dos pesares, ser mulher é lindo. É lindo ter um filho. É lindo amar incondicionalmente. É lindo falhar, e aprender com os erros. É lindo poder se dar o luxo de gastar horrores em um vestido maravilhoso. É lindo sofrer a tarde inteira no salão, e se satisfazer com o resultado. É lindo ter sentimentos tão conflitantes, e não ver nada de errado em mudar de idéia. É difícil ser mulher, mas é lindo também.ღ

Toda Mulher nasceu pra ser Capa de Revista.

#Toda Mulher nasceu pra ser Capa de Revista.As Mulheres de Verdade,nasceram pra ser capa de revista como por exemplo a da Vogue,pois são cheias de estilo,talento,criatividade,personalidade e determinação!! Agoraas Mulheres de Mentira nasceram pra ser capa do Globo Rural,pois nãohá lugar melhor para vaca invejosa,piranha falsa,galinha fofoqueira..!!! 

Aprendi que quando você brilha

 Aprendi que quando você brilha e tem sucesso não importa qual área da sua vida, você atrai aplausos,elogios,respeito,carinho e muitas alegrias,mais aprenda também que vai atrair muitas criticas destrutivas,xingamentos,inveja e falsidade..!!É o preço que se paga por ser você mesma,por ter opinião própria,por cuidar da sua própria vida,pois o que é bom a gente guarda e o que é ruim joga na primeira lixeira!! Deus deu o Sol para todos,mais a Sombra só pra quem merece, só pra quem corre atrás,que mesmo com todos os problemas da vida não deixa a peteca cair, é determinado,persistente,ousado!! Quem disse que eu nasci pra agradar a todos,se nem Jesus Cristo agradou a todos,ele sendo o Filho de Deus,imagina eu então!! O jeito é rir dessa "gentinha" e incomodar muito mais com a nossa Felicidade e com a nossa Competência!!

ღ Algumas mulheres teimam em generalizar os homens

ღ Algumas mulheres teimam em generalizar os homens,mais não é verdade,os homens não são todos iguais!! Pois a os homens de verdade e os homens de mentira.Os homens de Verdade são aqueles que parece que nasceram no dia 1 de Maio são ,esforçados,é aquele que faz tudo pela mulher,mas que também sabe dizer NÃO. É aquele que tem “aquela pegada”, que procura satisfazer sua mulher, pois foi comprovado cientificamente que a mulher que é “bem tratada em casa” além de ter a pele e os cabelos mais bonitos, reduz seu mau humor a quase zero! Já pensou que maravilha?! São grandes homens mais por dentro ainda meninos.Agora o Homem de Mentira são aqueles que parecem que nascerão no dia 1 de Abril é aquele que só sabe mentir pra se sair bem,não quer nada da vida,acha que mulher é tudo igual,acha que mulher não pensa,e só serve pra uso e consumo,não tem nada de romântico e se acha a última bolacha do pacote!! Não é por causa de um homem de mentira que devemos generalizar Mulherada..!!Ainda a Homens de Verdade,que são românticos e sinceros que esperam encontrar a sua anja,guerreira e bandida 

A vida é um jogo,ou você ganha ou você perde.


 A vida é um jogo,ou você ganha ou você perde. Não adianta ficar pedindo nada a Deus,pois ele sabe direitinho quem merece e se você merecer,tudo que acha ser teu com certeza voltará é só esperar. Jamais deseje o que não lhe pertence,pois se não tem é porque não é digno de te-las.O ódio e a mentira estão juntos com a inveja que gera o incomodo e a infelicidade dos falsos e invejosos.A felicidade é apenas uma conquista.Conquiste a sua em cima do que é capaz de fazer,só assim verá o quanto é gratificante ter as coisas por seu próprio esforço e persistência e quem sabe assim ira parar de cobiçar e invejar o que é dos outros.Quer algo,vá a luta,a única coisa que cai do céu é a chuva ღ
 
 

ღ Fala a verdade que culpa eu tenho se Mamãe passou açúcar e pimenta em mim.


ღ Fala a verdade que culpa eu tenho se Mamãe passou açúcar e pimenta em mim..?! Ai cresci com o lado doce,meigo,manhoso e simpático do açúcar e o lado apimentado,ousado e ardente da pimenta. Agora se a sua mãe passou jiló e limão em você pra ser essa pessoa sempre azeda e amarga que culpa eu tenho..me diz..?

Quem te ama

 Quem te ama, se preocupa com você, quer saber como foi seu dia, mesmo se estiver ausente.Quem te ama, te acha linda ainda que você esteja de cara lavada e olhos inchados de tanto dormir.Quem te ama,te ajuda, te apoia,te conforta,te encoraja.Realmente quem te ama, te beija,te abraça sem segundas intenções.Quem te ama, te acha linda com aquela camiseta regata que cabe duas de você.Quem te ama, te leva ate a porta, te espera no ponto, te leva pra jantar e pra passear. Mas quem te ama,não enxerga mais ninguém, só enxerga você.Quem te ama,faz planos com você e deixa um pouco de lado a primeira pessoa do singular, e passa usar a primeira do plural.Quem te ama, enfrenta tudo,por você e por seu amor se preciso for.Quem ama não desiste quem ama insiste,persiste.Conquista, realiza, vive, sonha e chega lá.Mas não chega sozinho,chega junto,chega unido...Chega a DOIS..!! ღ

Deus me deu

ღ Deus me deu duas pernas,dois braços,dois olhos e tudo mais pra ir a luta do que é meu, e mesmo se falta se algo,não desanimaria e correria atrás,sem pensar duas vezes,não preciso ter inveja e olho gordo de ninguém,porque graças a Deus tudo que tenho foi conquistado,com muita fé e muita luta!! As pessoas amam criticar pessoas ousadas,determinadas e que dão a cara a tapa,criticam quem são rodeados de amigos,e são muito queridos,pois o invejoso não tem tal capacidade,não são rodeados de amigos,e tão pouco lembrados,mais me diga quem vai querer um amigo falso e invejoso do lado..?! E nem adianta culpar a vida e os outros pelo seu fracasso,ninguém tem culpa de ser tão incompetente.E se a minha competência e a minha vida te causa inveja e muita dor de cotovelo..Só lamento!! Eu sempre corro atrás do que é meu com muita fé em Deus e muita luta é isso que diferencia sempre os FORTES dos Fracassados!! ღ

Não adiantou nada o seu mal olhado,e a sua quizomba!!

ღ Não adiantou nada o seu mal olhado,e a sua quizomba!! Torceu contra e eu conquistei,desejou meu mal e só coisas boas aconteceram,porque eu fui atrás ao invés de ficar só falando,pois enquanto os seus sonhos rastejam o meu toma red bull,enquanto você só fica ai de blá blá eu faço e aconteço,então pode continuar a falar mal,fofocar,me criticar,xeretar a minha vida de tudo que é jeito, que não vai conseguir nada,só vai conseguir ficar com mais dor de cotovelo e com mais inveja!!.Como ser feliz,linda e inteligente incomodam as pessoas viu,ainda mais as mal amadas,mal resolvidas e mal comidas que não confiam no próprio taco.Não vou sujar as minhas lindas mãos para derrubar pessoas insignificantes,falsas,invejosas e fofoqueiras como você,afinal nada melhor do que vê-la tropeçando no seu próprio fracasso !! ღ

Ser chamada de de boazinha

ღ Ser chamada de de boazinha,mesmo com a melhor das intenções é o pior dos desaforos.Mulheres bacanas,complicadas,persistentes,ciumentas,apressadas,é isso que somos hoje.Merecemos adjetivos velozes,produtivos,enigmáticos.As "inhas" não moram mais aqui.Foram para o espaço sozinhas !! ღ

ღ Tem gente que tem o dom,tem o dom de se intrometer aonde nunca foi chamado

ღ Tem gente que tem o dom,tem o dom de se intrometer aonde nunca foi chamado,e se acham ainda no direito de criticar a minha vida e criticar ainda mais quanto tempo eu fico na internet,pois nem pagam as minhas contas e muito menos a minha internet,e se acham no direito de falar,é pouco óleo de peroba pra tanta cara de pau viu!! E ainda diz que quem fica só na internet não tem o que fazer da vida,isso só podia vir de pessoas com merda na cabeça,pois saiba que me viro nos 30 cuidando da minha vida,da minha casa e das minhas obrigações e ainda venho na internet,pois isso é ser mulher Guerreira &' Competente,isso meu bem é pra quem pode,não pra quem quer,só lamento!! Existe uma técnica chamada "cuidar da própria vida" que muitas pessoas como você não dominam e se a sua vida fosse tão boa como diz aos quatro ventos não perderia tempo com a minha..!! ღ

Ai eu acho que tem gente que invés de cerébro tem é muita merda na cabeça sabe!!

 Ai eu acho que tem gente que invés de cerébro tem é muita merda na cabeça sabe!! Não tenho medo de ameaças. Quem quer fazer algo vai e faz, não fica ameaçando,e olha a minha cara de medo,nossa até não vou dormir hoje por causa disso!! Ao contrário de certas pessoas sou muito bem informada e não preciso ameaçar ninguém vou lá e faço!!Tenho pena mesmo dessas pessoas,ver jornais e ler um pouco faria bem viu, só rindo mesmo dessas pessoas sem cultura e sem conhecimento,agora eu pago pra ver de camarote a cara de bunda que a pessoa vai ficar depois que passar vergonha,só rindo mesmo dessas amebas que não vem no mundo pra viver e sim vegetar!! Ai como eu tô rindo a toa da cara dessa mal amada,mal comida e mal resolvida #SEM MAIS!!

Para você que vive fuçando a minha vida,

ღ Para você que vive fuçando a minha vida,na esperança de me encontrar na pior,desculpa decepcionar porque eu tô bem até demais!! Pois eu já me acostumei em conviver com pessoas como você,mal amadas,mal resolvidas,invejosas que nunca aceitam a condição de serem infelizes sozinhas, e como vivem no fundo do poço,a tendência é sempre quererem puxar agente pra baixo.Agora me derrubar nem sonhando,tenho muita força e muita fé em Deus.E não adianta ficar me copiando,pois a cópia nunca será igual o original por mais que tente,isso é coisa de gente baixa e incompetente,que sobe sabe sugar ao invés de fazer e acontecer!! E pra sua cara de pau muito óleo de peroba viu!!Sua inveja e o seu ódio é só porque ele preferiu a mim do que a você,senta e chora invejosa!! O jeito queridinha é se conformar e voltar pro buraco de onde veio e nunca deveria ter saido,pois nada ira nos separar,muito menos o seu olho gordo e o seu ódio!! Um brinde às pessoas que como você,perdem a vida delas assistindo a nossa.Não existe show sem platéia, não é mesmo..?! E o que Deus uniu ninguém separa,ainda mais de invejosas,mal amadas e mal resolvidas como você,ai que não separa mesmo!! Uma grande diferença de mim e de você,uma é que eu nasci pra brilhar e você apenas aplaudir..!! #SEM MAIS ღ

O teu odio


Meus amigos ?


ღ Anjas,Guerreiras & Bandidas


ღ Como tem gente que se incomoda ao ver pessoas felizes,bem sucedidas e que cuidam de suas próprias vidas. Então afaste dessas pessoas que tem um comportamento medíocre de te atacar com indiretas infames de tom malicioso. Pessoas mal amadas,mal resolvidas,invejosas e sem caráter nunca aceitam a condição de serem infelizes sozinhas. E como vivem no fundo do poço, a tendência é sempre quererem te puxar também!! Agora puxar o meu tapete nem sonhando queridinha,tenho muita força e muita fé em Deus !! A minha vida incomoda muita gente,mais não sabia que era tanto.Pessoas assim só dando muita risada mesmo,não tem como levar a sério essa gentinha.Enquanto você vive xeretando e criticando a minha vida,eu vivo ela intensamente,porque a vida que Deus me deu eu cuido muito bem e estou fazendo valer muito a pena..!! ღ