quinta-feira, 8 de março de 2012

Desculpa, Mãe!

Desculpa, Mãe!!!

Sei que errei, errar todos erram
Deus perdoa tudo, uma Mãe é uma Deusa
Espero que um dia me perdoes,
Pois uma filha não é nada sem uma Mãe.

Magoei-te, sei que sim
Mas a verdade é para ser dita,
És tudo para mim,
És a luz da minha vida!

Filha sem Mãe não é nada
Mãe sem filha nada é.
Do bem és uma fada,
O Amor é a tua maré!!!


Amo-te
Mãe

Queria saber se eu realmente estou me escondendo da verdade mais uma vez, mas eu acho que dessa vez eu fui pego. Talvez eu não admita para mim, talvez eu só esteja tentando me mostrar mais forte. Só sei que por algum motivo, quando eu estou com você tudo é diferente, melhor, mais vivo, mais feliz. Quem sabe, não está na hora de crescer e deixar minha armadura para trás, aprender a conviver com algumas tristezas, mas ganhar uma alegria bem maior? Dessa vez, eu vou tentar, vou apostar. 

Se somos diferentes


Se somos diferentes por que julgamos que amamos da mesma maneira?
Acho engraçado que todos os amores tem que ser: eternos, fofos, carinhosos… Sendo que nem sempre é assim. Existem diferentes jeitos de se amar alguém, por que cada um de nós tem seu próprio jeito. Amores Rápidos, amores longos, amores fúteis, amores profundos, amores superficiais, amores simples. Todos são amores, só são diferentes jeitos de se amar.

É, mas e agora?


É, mas e agora? depois de tanto tempo,muito tempo mesmo, nós acabamos por aprender que temos que crescer, deixar velhas decepções para trás, deixar velhas crenças para trás e seguir em busca de um novo começo. Talvez eu esteja apostando alto demais, não sei. pela primeira vez depois de tudo estou com vontade de crescer junto, de rir, de fazer carinho, de cuidar. Talvez de amar de novo. E você conseguiu. não sei porque, tem muita coisa minha que eu escondo de você porque mesmo depois de um mês eu não posso te dizer que te conheço. Você é tão diferente e fala tão pouco sobre si que eu ainda não consegui entender totalmente você. São tantos detalhes, que eu me perco. Fiz tanta coisa com você que nunca tinha feito antes e não sei porque mas você sempre me faz querer mais. Não sei porque mas você faz eu sentir muita coisa que eu tinha esquecido como era a sensação, coisas que eu sempre disse que não queria mais. Quem sabe eu não esteja só crescendo? Eu realmente não sei. O que eu sei é que quando você precisar de mim eu vou estar lá, mesmo que eu tenha que ir ao inferno por você. Acredite, eu vou estar. Porque eu sei que nunca vou lhe dar motivos para você não acreditar quando eu olhar nos seus olhos e dizer eu te amo.
 Porque você sabe que meu coração é seu...

Sei lá,

Sei lá, ando sentido que tem muita coisa errada aqui. 
Como se algumas coisas estivessem fora do lugar, como se nada fosse real e a maioria das palavras um teatro. É uma sensação muito estranha por sinal, sentir que você vive numa peça, que quando você sai as coisas deixam de ser daquele jeito que era quando você estava por perto. Como se fosse… falso

E eu só queria ficar sozinha por um tempo.

E eu só queria ficar sozinha por um tempo. Não era 


para você vir, Só que você não entendeu. 


E agora eu não sei o que fazer, me perdi de um jeito 


que nem sei para onde ir mais. 


Talvez o tempo me mostre o caminho, 


talvez eu ande no escuro. mas eu já não me importo 


mais. 


Só espero que no fim tudo se acerte. ;D