terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Freqüentemente me sentia inferior. Queria apenas encontrar um jeito de me afastar de todo mundo. Mas não havia lugar para ir. Suicídio? Jesus Cristo, apenas mais trabalho. Sentia que o ideal era poder dormir por uns cinco anos, mas isso eles não permitiriam.

beber as próprias lágrimas hidrata o riso.

Gosto de gente de verdade. Se você não consegue ser, por favor, não perca o seu tempo comigo. Sempre fui de me dar assim, refazendo verbos, iniciando frases, completando palavras. E quando alguma coisa falta, tudo bem, existe abraço que fala, olhar que entende, sorriso que é cúmplice. A gente precisa perder a mania de complicar as coisas. Sei que escrever é bonito e viver às vezes dá um trabalhão. Me complico também, não pense que não. Mas sou toda de verdade, entende? Por mais que saia da boca alguma coisa com um quê de inverdade, os olhos nunca traem o que faz meu coração bater ou ficar mudo. E ele perde a voz muitas vezes. Ou fica rouco. Louco. Coração, você sabe, é um pouco temperamental e difícil de conviver, ainda mais o meu.

Não sei me descrever,

Não sei me descrever, odeio dar explicações, sou confuso e indeciso. Antes de dormir faço planos, loucos, idiotas, mas faço. Não sou de dizer "eu te amo" então se eu disse, é porque realmente, você é importante. Arrependimentos? Sim, muitos. Medos? Alguns. Amigos? Poucos, mas verdadeiros. Você até pode esquecer o que fez pra mim, mas eu não. Não sou uma pessoa vingativa nem rancorosa, posso até perdoar, não vou esquecer, e dificilmente vou confiar novamente. E mesmo tendo milhares de motivos para desistir, me prendo nos poucos que me fazem permanecer de pé. E de todos os meus vícios, você é um dos meu preferidos. ♥