sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sou um pouco de cada um.


" Sou um pouco de cada um... um tanto de cada coisa. Me assusta correr o risco de ser igual sempre.
Não imagino a vida sem amigos, sem amores, sem surpresas... Não teria a mínima graça viver no previsível. A fidelidade pra mim não é um sentimento, é uma decisão. Sou coerente, defendo minhas idéias e luto por elas. Sei reconhecer meus erros, mas não admito ser julgada pelos que não cometi.
Tenho medo da solidão.
Me emociono com coisas simples e acredito no amor... Minha família é a minha maior riquesa, meu porto seguro, meu motivo de felicidade diária.
Ainda tenho muito que aprender, mas sigo à risca meus valores, sei qual é a minha realidade e só luto pra ser uma pessoa melhor e feliz no final. "

Frases



Cada dia é uma chance pra ser melhor que ontem, o sol prova isso quando cruza o horizonte, vira fonte que aquece,ilumina (..)"
Não é quem eu sou por dentro e sim o que eu faço que me define..
'
É o meu ponto de vista e se eles querem falar, sem conhecer sem entender , como podem te julgar? A disciplina antecede a espontaneidade
Ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade.
Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo.
Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais!
Ninguém me fez acreditar que eu seria capaz de ajudar todas as pessoas queridas que precisassem; que nunca faltaria dinheiro ou que sobraria.
Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse...
A vida não é contrato, a vida é fato! Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque, sinceramente, eu sou diferente!
Não sei e nunca soube amar pela metade. Não sei viver de mentiras.
Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma! O jeito é ir vivendo...

Se eu bebo



Se eu bebo sou a bêbada, se eu não bebo,sou a chata, se eu não beijo sou a enjoada,se eu beijo sou a puta,se eu danço sou a louca,se eu não danço sou a fresca,se eu sou eu mesma sou a estranha se eu não sou eu mesma sou a sem personalidade ,se eu me arrumo sou a fútil,se eu não me arrumo sou a feia brega, se eu converso com todo mundo sou a chata que quer aparecer,se eu não converso com ninguém sou a excluída--, !! Pois é?! Eh as pessoas sempre vão falar mau de você,então seja você mesma curta dance beije faça o que quiser porque a única pessoa que tem que achar alguma coisa de você é você mesma,afinal ninguém pode julgar você pq ngm é santo *-*

A verdade


A verdade é que todos nós queremos algo que não podemos ter, não é? Errado! Você pode ter o que você quiser, nada é impossível e nunca pense o contrário. As vezes você pensa "não passa de um sonho", errado mais uma vez, quem define o limite entre sonho e realidade é você, e sinceramente, esse é um limite que eu desconheço. Se alguém se afasta de você de repente, não fique chateado, é só a resposta da oração quando você pede: "livrai-me de todo o mal, amém!". Você passa a sua vida inteira batendo de frente com você mesmo, se cobrando o tempo todo, mas o que você não entende é que só gosta de você realmente quem te aceita como você é, e se eles não gostarem de você como é realmente significa que você não precisa deles. Não aceito a opnião de pessoas que não passaram pelo o que eu passei, a vida me fez mudar, de tanto chorar eu passei a sorrir o tempo todo, isso mesmo, troquei o coração por senso de humor, e sinceramente me sinto muito melhor agora. Minha vida sempre foi muito conturbada, pelo menos eu pensei que fosse.. Hoje descobri que tenho a melhor família do mundo e os melhores amigos também. Chega uma época na nossa vida que agente percebe que nada é tão ruim que não tenha uma solução, nada acontece se não for da vontade de Deus, e antes mesmo de um problema acontecer Deus já criou a solução pra ele. Se hoje alguém me perguntasse: Um trecho de uma música que descreve sua vida? eu responderia: "Valeu a pena ê ê" rs. Essa sou eu, eu sou assim, e em um surto de inspiração resolvi escrever isso aqui. haha (:

Os Erros me fizeram Amadurecer


Os Erros que cometi me fizeram sofrer,
e Sofrer me fez Amadurecer.
Errei em amar demais pessoas que não me valorizavam,
em ser sincero(a) com amigos falsos, errei em deixar transparecer minhas emoções.
Bom mesmo seria se eu não precisasse sofrer tanto para amadurecer, apanhar da vida, para perceber que eu sou importante para mim mesmo(a).
Mas, tenho plena convicção de que nessa vida todos sofrem por algo, isso faz parte da vida de todo ser humano.

Embora eu tenha sofrido, me machucado, chorado bastante, hoje sei que isso foi crucial para que eu me tornasse uma pessoa melhor, uma pessoa mais forte,
uma pessoa Amadurecida...
_

Começamos a amadurecer quando
rimos de algo que já nos fez chorar!