segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Eu tento não me importar,


Eu tento não me importar, ou pelo menos fingir que não me importo. Faço de conta que não me machuca, que não me afeta. É o meu jeito, nunca fui de querer demonstrar fraqueza para os outros. Longe de mim olhares piedosos! No meu dicionário, ser forte é mais que uma obrigação, é lei. E quando eu não consigo fazer isso, fico me sentindo um fracasso, um lixo. Eu sempre fui muito dura comigo mesma, acho que estou precisando relaxar um pouco.

Existem tantas coisas intensas


Existem tantas coisas intensas aqui dentro, mas posso sentir algumasmorrendo aos poucos. É como se, de repente, elas fossem perdendo o sentido. É como se o tempo fosse matando aquilo que não foi feito para ser eterno. Mas dizem que as melhores coisas duram pouco, não é mesmo? E são justamente essas coisas passageiras que fazem falta quando se vão.

Mais uma vez ela ficou sozinha,


Mais uma vez ela ficou sozinha, mais uma vez ela viu uma despedia […]Conforme o tempo passou, ela mudou. Uns dizem que para pior, outros para melhor. Mas na verdade, ela foi obrigada a mudar, obrigada a parar de ser doce, se tornar amarga, talvez seja por isso que todos a deixavam, por ser doce. Doce enjoa muito fácil, talvez amarga ela não fosse enjoativa. Escondendo que sentia, passou a ser mais uma das que sofriam durante à noite. Fria por fora, mas quente por dentro. Garota do sorriso forçado, ontem doce e acreditando nos sonhos, hoje amarga e acreditando apenas na realidade. Mais um vez viu uma despedida, dessa vez a despedida do que um dia foi, dessa vez a despedida da garota doce

Vamos!


Vamos! Ainda não é hora de desistir. Se quer, corra atrás, antes que uma pessoa passe na sua frente. Se sente falta, demonstra, mostra. Através de detalhes. Se está com medo, confie em Deus, e lembre-se: Não á segurança maior do que a dele. Se está triste, bota uma música bem alta, e esqueça dos problemas. Dance, pule, viva! Mas por favor, viva sem pressa, aproveite cada segundo. Devagar, não se precipite.

Eu sei o que estou fazendo


Eu sei o que estou fazendo, eu tento ao máximo lhe explicar como as coisas funcionam, você esnoba, despreza; mas me diga, você quer passar por tudo que um dia eu passei? Eu já lhe aviso, não foi bom, eu aprendi e cresci com os seus erros, mas algo dentro de mim se rachou e quebrou.Não diga mas nenhuma palavra, apenas se tiver certeza, não me faça derramar uma lágrima sequer. Promessas, para que elas servem mesmo? Serem destruídas. Talvez não há nada ser feito, continuemos assim, estranhos. Você sente falta? Mas me diz do que exatamente, eu não tenho uma bola de cristal, não me faça tentar desvendar o emaranhado que é seus pensamentos ou até mesmo seu coração, se é que você tem um. Na realidade, eu não posso lhe culpar pelos seus erros, todos erram, até eu errei no momento que te escolhi, mas isso foi o meu coração que errou, a razão estava gritando para eu fugir, mas como sempre, o coração era mais forte. Se um dia eu for agir com o coração novamente, você saberá que ele está congelado, talvez para o meu bem ele não irá ser fervoroso; talvez seja por isso que estamos dessa forma. Eu brinquei, você brincou, eu me fodi e você riu. Talvez essa seja a lei da vida, amamos e nos fodemos, o amor na verdade é incerto, uma incógnita. Eu era inexperiente, apenas um brinquedo e um nome riscado. Mas o pior de tudo, é que eu ainda preciso de você.