terça-feira, 3 de junho de 2014

Ela Sou Eu

Ela Sou Eu

Era uma vez uma garota... Ela sempre foi sorridente, recebia elogio de todos e era repleta de amigos.
Mas ela escondia uma coisa de todos. Ela escondia seus ferimentos, sua lâmina e sua dor. Só deixava essa dor escapar no banheiro. Para ela, não era apenas sangue que saia daqueles cortes. Para ela saiam amores não correspondidos, sonhos que nunca iriam se realizar, eram amizades falsas que ela queria esquecer.
Um dia, essa garota conheceu um garoto. Ele foi o único que soube de seu segredo, foi o único que a apoiou. Foi naquele dia que ela lhe contou sobre seu segredo. Ela disse ''Eu gosto de desenhar... desenho coisas que ninguém mais vê. Me sinto mais artística fora de vista, sozinha em meu banheiro. Meus desenhos são diferentes.'' Ela dizia ''Só eu os vejo, são feitos sem papel e sem caneta. Às vezes tenho que fazer um curativo nos meus desenhos, sabe...'' ela olhou nos olhos do garoto e tirou o casaco, deixando à mostra seus cortes recém feitos. Olhou para os pés, com vergonha. Os dois ficaram em silêncio, até que o garoto desenrolou sua manga e disse ''Eu também desenho.''
Essa garota confiava muito nele. Seu nome era Eduardo (Dudu). Eles se tornaram inseparáveis, até que um dia ele se foi. Partiu desse mundo

. Enquanto eles eram amigos, a garota não havia pegado em uma lâmina uma só vez. Assim que ele partiu, os sonhos foram novamente jogados pela janela, assim como a mesma, depois de perceber que os cortes não estavam mais ajudando.
Mais um fato sobre ela... ''Ela'' sou eu, e ninguém consegue perceber isso, ninguém vê que estou caindo em um abismo, ainda há esperanças de alguém me ajudar a voltar? Não, ninguém vê. Não, ninguém me ajudará, estou sozinha! Eu, minhas lâminas e minhas dores.
A balança diz que eu estou gorda..
O espelho diz que eu sou horrível..
As pessoas me matam aos poucos..
A vida se torna cada dia mais difícil..
A força está acabando..”
~psiu

Poxa vida

Poxa vida. Num dia estou feliz, no outro estou puro caos. Numa manhã estou sorridente, no mesmo fico chorosa. Sou um balanço que nunca está equilibrado, sempre estou pendendo pro lado errado. Talvez seja porque carrego um saco de decepções num ombro só. Ou quem sabe, meu pote de lágrimas está mais cheio que meu pote de sorrisos. Isso já não importa mesmo, estou sempre em constante mudança. Um dia eu vou conseguir sustentar os dois lados ao mesmo tempo, só que antes, eu terei que malhar meus braços pra que ele aguente os pesos que a vida me trás.
As pessoas nele transformam ele nisso. A falta de importância que as pessoas tem com seus sentimentos nos leva aonde nós estamos hoje. A raiva, ódio, inveja e entre outras coisas estão destruindo nossa sociedade e machucando pessoas que só queriam ser felizes. Pessoas que apenas queriam um amor, uma amizade, um pouco de auto estima, um abraço ou pelo menos se sentir importante. A sociedade está machucando as pessoas que mais importam para quem enxerga a verdade. 
Eu não sou um nada mesmo..