quinta-feira, 26 de abril de 2012


Ela não é como as outras. Existe algo diferente nela, acho que no olhar, talvez no modo de pensar ou seria as atitudes? Ela não cai facilmente, luta e reluta. Se levanta a meio de uma catastrofe. As coisas parece, acontecer com ela, ela parece ser um alvo constante, mas não se deixa abalar. Nem nunca se faz de vitima e não se deixa abater. Ela tem algo de especial, ela tem fé e esperança. Ela acredita num amanhã. Ela sabe o que quer e parece não chorar, não saber amar. Mas ela tem a parte um jeito que só os mais exclusivos podem conhecer. Ela é alguém que mantém a cabeça erguida e possui caráter o suficiente pra optar pelo caminho correto. Ela sabe o que quer.

E sabe o que é o pior?? A maioria não gosta de mim, não suporta o jeito que sou e levo minha vida, no fundo sinto que é inveja deles, mas o que posso fazer? Parar de viver pra agradar esses muitos? Não. São poucos que me amam, mas são os verdadeiros e por eles eu lutarei até o fim. Sem mais.
E a cada dia que passa eu me surpreendo mais com a falsidade e hipocrisia das pessoas. Diziam ser seus amigos, sua familia… sempre fiz tudo por eles, sempre acreditei neles. Mas na verdade, são falsos, arrogantes, mentirosos.. enganadores.Mas é assim mesmo.. a vida é um boomerang, vai e volta. é só deixar nas mãos do tempo e mais, no tempo de Deus.
Eu tenho medo de te magoar. De te fazer sofrer.. eu me importo muito com o que você sente, me importo com o que você esta pensando.. eu realmente gosto de você. Mas isso não quer dizer que eu queira ficar do seu lado como você quer ficar do meu. Isso não quer dizer que eu te ame o suficiente pra ser sua. Eu sou sua amiga.
Me faço de boba, finjo não enxergar as coisas, sorrio só pra dizer que concordo, desvio o olhar pra não presenciar mais uma decepção, isso tudo só pra não dizer tudo que esta engasgado. Tudo pra não cuspir na sua cara toda a verdade que no fundo você sabe, mas finge também que tudo esta bem.. que tudo é como antes.

Solidão. Não é um tempo que você decidi se recolher do mundo inteiro, um tempo que você quer ficar consigo mesmo. Não é a ausência de pessoas ao seu redor, muito menos a falta da pessoa amada. Solidão é quando você perde a si mesmo, como se estivesse em trevas. 

O começo

O começo. É agradável, misterioso, impulsiona, é como um ponto de interrogação e nos atrai. O meio. É rotina, é o continuar, é o sobreviver, é como o ponto de exclamação, onde existe um laço. O fim. É trágico, é frio, gelado, é tristonho, é o alívio, é a reticências de tudo que se viveu e não se sabe mais. Infelizmente, para tudo existe um fim. E eles acontecem todos os dias, a toda hora; alguns de mera importância.. e outros que desabam como um castelo de cartas.

Não é porque você nunca me viu chorar ou fraquejar signifique que não sofro. Na verdade eu sofro e muito. Mas eu me recolho do mundo e sofro sozinha, ninguém precisa saber dos meus problemas. Só eu.

Escolhemos a solidão

Escolhemos a solidão. Optamos por isso, muitas vezes. A razão? Talvez ainda desconhecida para muitos, mas a verdade é: medo. O medo de depender da felicidade, o medo do fracasso, da rejeição… de amar. Assim, nós vamos nos acostumando e ficando suscetíveis a qualquer brecha de carinho disponível. É fácil dizer a uma garota cheia de complexos que ela é uma tola por gostar de um cara que não vale nada. Mas ninguém vê o lado dela. Onde ela se sente amada, querida, desejada. O lado onde ela sente que pode confiar. Mesmo não sendo confiável.E isso tudo por quê? Porque ela se deu ao luxo de viver no tempo dela, de deixar passar garotos que realmente se importaram com ela e a queriam como um amor e não só como mulher. É… a vida só funciona em função de um tempo. Não se perca no tempo da sua vida. Corra, alcance o tempo da vida, se não.. você pode se atrasar e perder o compromisso.

Sinto

Eu Sinto que as palavras fogem da vista, mas não são distantes do coração .. me perco em meus pensamentos e tento fugir da realidade. Crio uma ilusão, me afundo na utopia, me imagino sem precisão. Avanço as etapas com a ansiedade de reconhecer o final. A vida é boa, e como é, pena que só nos damos conta no último suspiro. Passamos a vida toda tentando não encontra-la e quando vamos perde-la sentimos uma enorme vontade de continuar nela, sem nenhuma razão, mas só pelo coração. A vida com escolhas, é assim que quero vive-la, do meu jeito, no meu tempo, no modo como a quero, ela é minha e da pessoa que compartilhei

Hoje

Hoje eu posso ser a derrotada, posso ser a fraca, a frágil, a bobinha demais. Amanhã pode ser eu quem vai te tirar do buraco em que você mesmo cavou. Eu posso ser amanhã, uma pessoa melhor que eu nunca pensei que seria. 

Detesto

Detesto gente que se faz de vítima e que se faz de santo e por 
dentro é mais sujo do que pau de galinheiro!! Se alguém aqui fosse 
santo estava no céu,não acha?! Eu sou o que sou com meus defeitos
e qualidades,não finjo ser a boa moça,a santinha do pau oco,não nasci
pra esse papel tão feio e tão pequeno. Eu nasci com a ousadia e a 
determinação dentro de mim!! E quem pode me julgar pelos meus atos
é Deus e mas ninguém,e o que Deus abençoa,ninguém amaldiçoa !! 

Sorri não mata

ღ Sorrir não mata.Viver não dói.Abraçar não arde.Beijar não fere.Rir não
machuca.Você não tem motivos para não tentar ser feliz,ou será que tem?!
E mesmo se tiver,vá a luta,insista, não deixe que nada te abale,não deixe que
nada te faça perder as esperanças.A vida é bela,mas ela é curta.O momento
pra ser feliz é agora,então aproveite,jogue fora todos seus medos,porque
depois quando você se der conta,pode ser tarde demais,e aí será o fim..!

Não dependo

Não dependo da opinião de quem não acredita e não torce por mim,pois
não vai mudar em nada a minha vida,muito menos me desmotivar,pra falar a 
verdade,só vai me dar mais forças e mesmo assim,jamais diga que eu não sou
capaz de algo,porque quando eu conseguir te provar o contrário,vou jogar na sua 
cara até o fim que você estava errado e que jamais vai ser capaz de entender uma 
Mulher: Forte,Guerreira e Determinada!! Sonho,Quero,Peço a Deus pra ter forças
pra lutar pelo meu objetivo e quando tem que ser… CONSIGO!! Tenho Fé suficiente
pra transformar a maior parte dos meus sonhos em Realidade.Não quero que me
levem a mal..Só não gosto de ser subestimada.Pequeno em mim é só o tamanho..
Porque Sei pegar pesado quando eu quero..!! #Sem Mais..!! :)