sexta-feira, 16 de março de 2012

ღ Anjas,Guerreiras & Bandidas


ღ Como tem gente que se incomoda ao ver pessoas felizes,bem sucedidas e que cuidam de suas próprias vidas. Então afaste dessas pessoas que tem um comportamento medíocre de te atacar com indiretas infames de tom malicioso. Pessoas mal amadas,mal resolvidas,invejosas e sem caráter nunca aceitam a condição de serem infelizes sozinhas. E como vivem no fundo do poço, a tendência é sempre quererem te puxar também!! Agora puxar o meu tapete nem sonhando queridinha,tenho muita força e muita fé em Deus !! A minha vida incomoda muita gente,mais não sabia que era tanto.Pessoas assim só dando muita risada mesmo,não tem como levar a sério essa gentinha.Enquanto você vive xeretando e criticando a minha vida,eu vivo ela intensamente,porque a vida que Deus me deu eu cuido muito bem e estou fazendo valer muito a pena..!! ღ

Nenhum comentário: