quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


Vai lá, mostre o quanto você é capaz, para calar a boca de quem duvidou.
Ruim mesmo é você ver aquela pessoa que você nunca achou que iria se afastar... se afastando ...
Dói ler conversas antigas e sentir falta de como as pessoas eram com você.
ERAM DUAS MENINAS RICAS, MELHORES AMIGAS. NÃO SE ACHAVAM NEM NADA. SEUS NOMES ERAM RENATA E HELENA. MAS COMO HELENA ERA MAIS POPULAR, RENATA TINHA INVEJA. UM DIA, NO ULTIMO ANDAR DE UM PREDIO, AQUELES QUE NÃO TEM NADA POR FORA, É UM JARDIM ABERTO, E QUE SE VOCÊ SE JOGAR VOCÊ CAI. ENFIM, RENATA E HELENA ESTAVAM LÁ.. HELENA VIU UMA FLOR AZUL BEM PERTO DA PONTA DO ANDAR, ENTÃO PRECISAVA QUE ALGUÉM A 
SEGURASSE, SENÃO ELA CAIA. HELENA DISSE: “RÊ, ME SEGURA PARA EU PEGAR A FLOR AZUL?” “CLARO LÊ.” ENTÃO RENATA SEGUROU HELENA… ATÉ UMA HORA. ENTÃO ELA PENSOU QUE SE HELENA FALECESSE ELA IA SER A MAIS POPULAR. E ELA TEM SUA CHANCE. PENSOU: “É AGORA..” E SOLTOU HELENA..PASSARAM 20 ANOS… RENATA ESTAVA CASADA, E TINHA UMA FILHA. COMO ERA O DIA DO ANIVERSÁRIO DE HELENA, MAS ELA HAVIA FALECIDO, FIZERAM UMA HOMENAGEM A ELA E CONVIDARAM RENATA, MAS ELA NÃO QUERIA IR, PORQUE ELA QUE HAVIA MATADO HELENA. SEU MARIDO ENCHEU TANTO O SACO DELA QUE ELA ACEITOU IR, MAIS A FILHA TEVE DE IR JUNTO, POIS NÃO TINHA COM QUEM FICAR. CHEGARAM LÁ, ERA NO MESMO PRÉDIO, QUE RENATA HAVIA LARGADO HELENA. A FILHA FOI LÁ COM A MÃE, NO ÚLTIMO ANDAR, E O MARIDO FICOU LÁ EM BAIXO, NA FESTA. QUANDO AS DUAS CHEGARAM HAVIA UMA FLOR IDÊNTICA, AZUL. A FILHA INSISTIU EM PEGÁ-LA, E A MÃE CONCORDOU EM SEGURÁ-LA. RENATA ENTÃO ESTAVA A SEGURANDO, MAS ANTES DA FILHA PEGAR A FLOR, VIROU PRA TRÁS E DISSE: “MAMÃE, DESSA VEZ VOCÊ NÃO VAI ME SOLTAR, NÃO É?”
O segredo da felicidade é apenas Sorrir sem Motivos ,Não ligar para as más criticas sobre você , Ser FORTE , Não desistir de seus Objetivos , Batalhar , e mostrar ao mundo quem Realmente é você ... Pois querer é Poder , ACREDITE NISSO !

Você cresceu. Parou de perguntar pra sua mãe se era pra lavar o cabelo e entendeu o momento certo. Parou de pedir pra ela ajeitar seu material escolar pro dia seguinte e aprendeu a corrigir seus próprios deveres de casa. Aprendeu a mexer no computador assim como aprendeu a se viciar nele. Você deixou de precisar que os amigos dos seus pais tenham filhos para que você seja amiga deles, você aprende
u a fazer suas próprias amizades. Além disso, você aprendeu a ver quem são seus amigos verdadeiros e quais são os falsos, aproveitadores. Você aprendeu que o preconceito é algo ridículo e começou a formar sua própria opinião. Você caiu várias vezes por estar correndo, mas aprendeu que o remédio faz aquela dor sarar. Você chorou quando caiu, você chorou quando seu corpo estava todo machucado, mas mesmo assim você continuou a brincar. Você cresceu garota, você cresceu e aprendeu a cuidar de seus próprios problemas. Você aprendeu tudo isso e agora vai deixar que um garoto acabe com toda tua força e felicidade que veio conquistando até aqui? Limpe a maquiagem e sorria, você merece muito mais do que garotos infantis.

My Way: Meu jeito, Meu caminho.



Espaço criado para quem valoriza seu jeito, seu caminho e sua história.
Alguma banda ou cantor não te agrada?Não escute! Não gosta de tatuados? Problema é seu, não é no seu corpo! Não gosta de alguma pessoa? Ignore, ela não é obrigada a lhe agradar! Não gosta de gays? A opção sexual muda algo? Não, então respeite! As coisas seriam bem mais simples se cada um cuidasse da sua própria vida!