domingo, 25 de março de 2012

Não sou aquele exemplo de filh

Não sou aquele exemplo de filha que todos os pais adorariam ter, tenho meus momentos de loucura, de raiva, de felicidade, tenho muitos contratempos, nem sempre ajudo nos afazeres de casa, mais sempre quando me dá a louca dou o melhor de mim em tudo que eu faço, acho que as vezes sou meio bipolar, uma hora estou sorrindo,logo depois ja estou chorando, sei lá a vida é tão curta pra ser levada TÃAAO a sério, lógico que temos que ter juizo, mais às vezes é bom contrariar as regras, ..~Os momentos mais felizes e inesquecíveis são aqueles que não são planejados, simplesmente acontece e pronto marcam nossas vidas pra sempre, busco sempre estar por perto das pessoas que eu gosto, a todo momento que posso estou demonstrando carinho, se chingo, se brigo, se irrito, se sou chata é sinal que eu gosto, aliás gosto muiiiito .. O bom da vida é fazer de pequenos instantes, grandes momentos ((:

A momentos na nossa vida

A momentos na nossa vida, em que precisamos olhar pra frente e ver que nada do que fazemos é ou foi em vão , que devemos deixar o passado de lado e seguir em frente em busca de novas conquistas novas oportunidades, se continuarmos a agir feito inoscentes vamos acabar perdendo grande parte da nossa vida, a única coisa que devemos fazer é dar valor à aquelas pessoas que sempre estiveram ao nosso lado independente do momento, ou da situação, vamos nos importar menos com o que os outros pensam ou deixam de pensar da gente, de não fazer isso ou aquilo por medo de ser julgado depois, a vida nos foi dada para ser vivida e aproveitar a cada momento como se fosse o último, então por favor vamos deixar de ter medo e viver tudo o que há para viver….

Que porra de orgulho

Que porra de orgulho é esse, se tu ama, se tu quer bem , se tu quer a pessoa perto de você, larga esse orgulho idiota e vai atrás , o mundo não vai acabar se você parar de ser orgulhoso e correr atrás de quem você ama,..Cara muitas pessoas perderam o amor da sua vida por causa desse orgulho bobo, às vezes as pessoas nos magoam não por querer mais sim pelo fato de ter tanto medo de perder que esse medo acaba atrapalhando tudo, dai você joga pro alto toda a sua felicidade por causa de coisas pequenas que não tem valor algum … Como se diz uma frase, ” amei a mesma mulher por mais de 50 anos, mais queria que ela soubesse disso” . Talvez ela não soube porque teu orgulho foi tanto que tu não correu atrás enquanto era tempo, por isso, quando vocês tiverem alguém que você ame, e queira por perto faça de tudo pra essa pessoa saber, demonstre isso o quanto puder, porque depois pode ser tarde demais .. 

Ei.. Você mesmo que está ai .

Ei.. Você mesmo que está ai ...
Você já sofreu por um amor não correspondido? Por uma amizade perdida? Por ter tido oportunidade de falar as coisas mais não falou? É aposto que sim né, mais não fica triste não, muitas pessoas já passaram por coisas bem piores e continuaram de pé, não desistiram e souberam agarrar com força mais uma oportunidade que a vida lhes deu. A felicidade pode estar batendo ai na sua porta nesse momento, mais você está fechado demais pra perceber né? Que tal você aprender a olhar melhor a sua volta, quem sabe a coisa que você tanto quer e tanto procura ta bem mais perto do que você imagina.. Passe a dar valor em cada pequeno detalhe que está em sua volta, e só assim a sua vida começará a fazer sentido ...