domingo, 25 de setembro de 2011

Em algum lugar no tempo!


Um dia quando a solidão tomar conta de você,e seus olhos chorarem por alguém,e seus lábios não souberem mais sorrir,lembre-se que em algum lugar,onde você nem imagina existe alguém que te ama.
Alguém que sofre em silêncio e por você até morreria,só pra te ver feliz.Alguém que jamais te faria sofrer e daria o mundo pra estar ao seu lado.

Estou cansada


Estou sendo consumida por um cansaço diferente. Estou cansada de tudo, cansada de nada. Cansada de sempre estar cansada. Cansada de amar sem ter. Cansada de chorar sem merecer. De querer sem poder ter. De perder sem perceber. Cansada dessa vida de altos e baixos que me afetam diariamente. Cansada de achar que devo agradar a todos, quando ninguém faz o mesmo por mim. Cansada de querer dar atenção para tudo e todos, mas não conseguir. Cansada de tentar fazer o melhor, mas me decepcionar no final. Mas estou cansada, principalmente, de ter tanto amor dentro de mim e não poder demonstrar da forma que eu quero, da forma que eu espero. Na verdade, é não conseguir demonstrar mesmo. Porque poder qualquer um pode. Esse amor é grande e forte, capaz de superar situações inesperadas. Mas também é um amor frágil, que quando afetado de uma forma brutal, ou até mesmo no ponto que machuca, ele faz o coração arder, doer e chorar. Isso é o que mais me deixa cansada. Mas esse cansaço diário me ajuda a crescer de alguma forma. Com esse cansaço eu espero alcançar algo mais no futuro. Mas por enquanto somente pensando no presente, quero ser feliz. Cansada ou não, a felicidade precisa estar comigo, de qualquer forma

TODO HOMEM DEVE LER !



"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.
Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí?
Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"

sou uma menininha feliz ! =D


sou uma menininha feliz ! =D

Era uma vez [...] Uma menina que estava de férias, sua mãe tinham deixado ficar lá sem ela. Num belo dia, ela andava pela rua com sua prima, foram comprar açaí, e de repente, na sorveteria, essa menina se repara com um garoto que lá estava sentado, porém para ela, era uma pessoa comum, quando voltava com sua prima, passaram em uma casa, e começaram a conversar com a dona da casa, e quando ela olha pra trás, lá estava vindo em sua direção aquele garoto da sorveteria, ele disse: _Boa Tarde! E a menina respondeu: _Boa Tarde! E foi então que ele se encantou por ela e quis conhecê-la. Ela, como também queria conhecê-lo, foi falar com ele, e começaram a ter mais intimidade. Chegou um dia em que ele pediu pra ficar com ela, e a menina aceitou, porém ela teria que falar com sua tia, já que sua tia estava sendo responsável por ela enquanto sua mãe estava ausente. Sua tia deu o recado que a mãe da menina teria deixado, que era: “NÃO DEIXA ELA FICAR COM NINGUÉM”. A menina muito triste foi ao campinho, sentou-se e começou a conversar com o garoto, ele a entendeu. No dia seguinte a menina ainda estando mal, resolveu perguntar a tia se poderia ir a praça conversar com ele, eles foram, e lá, ele implorando pedindo seu telefone para ligar para seus pais e o garoto quase se ajoelhando na frente de tanta gente e perguntando:_Me dá uma chance? Confia em mim! A menina resolveu dar o número. Foi então nesse dia que ele ligou, sua mãe furiosa falando ao telefone dizendo para a menina ir embora no dia seguinte, a menina chorando rios de lágrimas, sua mãe resolveu deixá-la ficar com ele, e neste mesmo dia, a noite, saíram para conversar, na volta para casa, ela o beijou, uma coisa que ficou marcante naquele momento, ele disse a ela “EU TE AMO”, no outro dia eles foram ao shopping e se divertiram muito, e depois desse dia, ficaram juntos apenas por mais algumas horas, pois no dia seguinte ela teria que ir embora, e ele perguntou a ela:_Quer namorar comigo ? E a menina aceitou. Após esse dia, ele foi até a rodoviária com os tios da menina, ele deu a ela um ursinho chamado Woody, e tiveram que se despedir [...] E a menina passou a dormir todos os dias com o Woody, e agradecer a Deus por ter presenteado ela com esse garoto maravilhoso. E então a menina descobriu que mesmo ela estando longe do amor de sua vida, ela seria capaz de continuar o amando a distância e assim o esperar, e ficarem juntos até a eternidade. ‘Acho que tive o melhor “boa tarde” de toda a minha vida rs.! Essa foi a maior prova de amor que tive, que o amor realmente existe, e que por amar tanto a uma pessoa, você é capaz de enfrentar tudo o que quer te derrubar, Fernando Vieira, EU TE AMO’. By:kissandra camacho

Sua noite

Hoje...


”Hoje eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se você tá bem” pra sentir uma dor menor dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinho. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.”

Medo


Gerado pelo medo de te perder, pelo medo de você achar alguém que pareça ser melhor que eu, não alguém que te ame mais do que eu, isso é impossível, mas alguém que te agrade mais.. Mas com todos os meus defeitos e imperfeições eu te amo de uma maneira perfeita e profunda, não tem como ser definida em palavras. Eu talvez não seja o suficiente pra você, mas posso ser o bastante, posso te fazer feliz, posso não estar ao seu lado sempre, mas onde quer que eu estiver pode ter certeza que estarei pensando em você, posso te chamar de chato, mas com todos os seus defeitos, não te trocaria por ninguém, nesse mundo você é o único que eu quero. E esse ciúme é apenas mais uma prova do meu amor sincero, porque me dói ter que pensar que posso te perder, mas me contento em viver com essa agonia, vou tentar estar ao seu lado em todos os momentos, te amando intensamente, enquanto eu respirar, mesmo achando que a eternidade ainda não será suficiente para o que sinto por você

Doi né!


Doi né?Você quer gritar e não pode.Você quer chorar,mas segura.Você quer morrer,mas não se mata.Você quer sumir,mas não some.Ai é que tem.Você não faz nada disso pra não preocupar sua família,certo?Ai você pega,vai pro banheiro e chora lá,escondido.E não tem ninguém pra te dar apoio.É bem isso ai.

Eu

Eu tenho um plano de fuga e ele envolve um balão.
Tenho impulsos, fantasias, desejos e tenho cicatrizes de estimação.

Eu tenho dúvidas impublicáveis, acordos secretos
e promessas seladas com o menor dedinho da mão.
Eu não creio em quase nada que não saia do coração

Eu vivo 30 horas diariamente.

Eu não consigo ficar parada
e levo minha vida CIGANA.
Vivo 9 dias por semana.

Vou me virando,
nos meus 15 meses por ano.
Vou brindando,
os meus vinte e 23 anos.

Não é porra-louquice esse meu desespero .
Eu só quero ser roteirista da minha história,
ter boas memórias e escrever um bom final.
Eu quero fazer muita gente FELIZ

Eu quero espiar pelo buraco da fechadura do mundo.
Ir além dos meus muros.
Havaí, Istambul e o escambau.

Quero acreditar em horóscopo, numerologia e conjuntura astral.
Quero rir dos meus erros, fazer os meus dramas e etc & tal.
Quero desencontros, encontros e a família reunida no Natal.

Quero olhar o pôr-do-sol pela janela as fases da Lua
Percorrer a pé o caminho de Santiago de Compostela.
Jantar à luz de velas e também uma boa farra no carnaval.