segunda-feira, 25 de junho de 2012

O alcool é um veneno, mas tem certas coisas dentro de mim que eu preciso matar. É melhor eu matar o que está dentro de mim do que elas me matarem.

eu poderia

Eu poderia dizer pra todo mundo como eu me sinto, mas o que adiantaria ? Eu poderia dizer que eu me corto frequentemente, e que todos os meus sorrisos são forçados, poderia dizer que cada palavra que dizem por brincadeira, me afundam cada vez mais, e me faz fazer coisas que prometi que nunca mais faria, mas sabe, não adiantaria nada, eu só seria julgada por mais pessoas, pessoas que nem se importam em saber minha história, só se importam em me julgar, por isso que eu prefiro esconder toda a verdade atrás de um sorriso falso 
Minha pureza era linda, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço,? Desculpa. Agora só está sentindo a metade da dor que eu senti.
Se você é gay, é pecado. Se você é bissexual, é confuso. Se você é muito magro, usa drogas. Se você é gordo, come demais. Se você anda bem vestido, é riquinho. Se você diz o que pensa, é grosso. Se você não diz o que pensa, é falso. Se você chora, é um dramático. Se ela tem muitos amigos homens, é biscate. Se ele tem muitas amigas mulheres, é viado. “Será que um dia vamos viver num mundo sem rótulos?”
Ou é puta ou é santinha demais. Ou é quieta ou tá querendo chamar atenção. Ou é patricinha ou não se valoriza. Ou fala palavrão ou é muito certa. Ou anda com o foda-se ligado ou é fechada demais no seu mundo. Ou é perfeitinha ou não presta para nada. Ou é gorda ou é magra demais. Ou se aceita ou é dramática. Ou é vulgar ou tem muito respeito. Se ouve rock, é louco. Se ouve funk, é favelado. Pop já é modinha. E se você falar o que pensa é falta de educação. Mandar todo mundo tomar no cu é grosseria. Sinceramente sociedade… tá foda.