quarta-feira, 7 de março de 2012

Talvez o momento da despedida final esteja chegando.

Talvez o momento da despedida final esteja chegando. Talvez ela esteja se aproximando aos poucos, por isso não consigo vê-la, mas posso perfeitamente senti-la. Sim, ela está vindo com tudo, pra derrubar tudo. Sem dó, sem pena. Ela só quer tomar o seu devido curso. Doa a quem doer. Eu sinto que vou precisar ser forte, vou precisar encontrar forças nos locais que mais foram afetados. Nos locais em que mais estão doendo, em que mais estão sendo despedaçados, aos poucos. Não consigo me ver sem você, não mais. Eu tento aceitar esse adeus, mas não consigo. É como se tudo aquilo de bom que eu sou hoje, seja simplesmente você. Só você. Eu me conformei com tantas coisas, tantas dores, tantas lagrimas. Mas não me conformarei de forma alguma com esse adeus. Eu sinto como se você estivesse se afastando não só de mim, mas também de todas as alegrias que nós vivemos juntos. Sinto que todos aqueles momentos, estão sendo esquecidos. Sinto que todos aqueles risos, estão sendo silenciados. Sinto que tudo aquilo que vivemos esteja sendo abandonado. Eu quero estar errada nesses medos. Só queria que soubesse, eu te amo. Sim, eu amo infinitamente. Inexplicavelmente. Eu te amo tanto, que às vezes chega a doer. Todo esse seu silencio, me fere. Essa saudade de você. Essa vontade de estar ao teu lado. Mas ao mesmo tempo, esse meu medo de te perder. De perder de vista aquilo que eu tenho de mais valioso. Uma das pessoas mais maravilhosas que Deus colocou nos meus caminhos. Me perdoa, mas não dá, sem você eu não consigo continuar, não mesmo. Eu já tentei. E me deparei com o fracasso. Com a falta de você. Preciso de você pra continuar bem, continuar sorrindo, continuar prosseguindo. Me diz que vai ficar? Me diz, por favor. Eu preciso ouvir isto. Eu preciso saber que tenho o meu porto seguro comigo ainda

Vejo tudo ao meu redor

Vejo tudo ao meu redor girando e se perdendo como uma montanha russa descontrolada. Onde nada consegue se salvar. Até mesmo aquilo que se encontra escondido dentro de mim, esta se acumulando e percorrendo caminhos perigosos, que podem conseguir destruir tudo de bom que eu já construí. Vejo tudo se perdendo. Aos poucos. E assim meus sonhos sendo arrastados por uma correnteza que os levam a um lugar desconhecido, que nem eu mesmo saberei como trazê-los de volta. Eu olho pra mim. Eu olho pra tudo. E o que eu vejo, são sentimentos se perdendo em meio a esse caos. Em meio aos meus medos. Em meio a essa escuridão. Enquanto eu me vejo sem armas pra me defender de tudo isso. Eu permaneço com o meu silencio. Um silencio que sente vontade de gritar, por ver tudo se perdendo e não poder fazer nada. Como se minha dor fosse durar pra sempre e eu tivesse que sobreviver dela, sem morrer.

Eu tenho tentado recomeçar a cada dia.

Eu tenho tentado recomeçar a cada dia. 

Mas parece que te vejo em todos os lugares, mesmo eu sabendo que você não está.Venho buscado força pra continuar. Mas sei que essa força cresceria ainda mais, se estivéssemos juntos. Mas não estamos. Alias, talvez nunca estejamos. Dói ter que dizer adeus, ainda mais quando você é obrigada a dizer. Mas as lembranças permanecem. Os momentos bons serão sempre lembrados. E a cada dia que passa essas lembranças se renovarão. Mas a vida é árdua, é dura, é complicada demais, e acaba nos distanciando das pessoas que amamos. Obriga-nos a entender a dor. Obriga-nos a fingir que tudo ficará melhor. Mas não fica. Pois se amamos alguém de verdade, amaremos pra sempre. E não há nada no mundo que nos faça esquecê-las. Existem coisas que nem mesmo o tempo consegue apagar.

Nossa vida é como uma viagem de trem

Nossa vida é como uma viagem de trem, um dia alguns embarcam, outros desembarcam, alguns deixam malas para traz...malas que significam sonhos e planos, mas tem gente que consegue com muita fé chegar ao fim dessa viagem com sua bagagem ainda em suas mãos, mas com tudo já realizado !!
Por tanto não podemos desistir, temos que acreditar em nós mesmos e nunca duvidar da nossa capacidade, por que se não nossa viagem termina antes de começar !!
Ela cansou de tentar agradar as pessoas. Cansou de viver uma vida que não era dela, por medo de perder quem mais amava. Cansou de fingir, mentir, omitir. Pensava tanto em agradar aos outros, que esquecia quem realmente era. Então ela percebeu, que quem tem que ficar, fica e quem tem que ir, vai. Percebeu que não precisa agradar à ninguém, somente à si mesma e que só precisa dos verdadeiros ao seu lado. Resolveu ser sincera consigo mesma, sincera com quem amava e se importava, enfrentou o medo e foi forte. Então ergueu a cabeça e seguiu em frente, como deveria ter feito há muito tempo