quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Direcione sua visão para o alto, quanto mais alto, melhor. Espere que as mais maravilhosas coisas aconteçam, não no futuro, mas imediatamente. Perceba que nada é bom demais para você. Não permita que absolutamente nada te impeça ou te atrase, de modo algum."
Sempre fui protagonista da minha vida e também platéia na vida dos meus amigos,torcendo,abençoando e aplaudindo de pé todas as vitórias e conquistas de suas vidas..!! Mas o espetáculo acabou pra essa gentinha falsa,invejosa e mentirosa qu
e adora fuçar e xeretar a minha vida,que só sabe ser platéia na vida dos outros,pra criticar,atirar pedra e sugar!!Espero que tenha gostado e visto o quanto feliz e abençoada eu sou e não foi o seu tremendo olho gordo,quer dizer olho obeso,suas mentiras e a sua inveja que me derrubou ou me destruiu!! Agora na minha vida só os amigos vip's que fizeram por merecer todo o meu carinho,a minha admiração e respeito!!De zé povinho,gente hipócrita,incompetente e outros afins quero distância e o único sentimento que consigo ter é muita dó!!Porque a minha felicidade,o meu jeito de ser e a minha beleza que vem da minha essência te incomoda até demais,mas a sua vida medíocre,vazia,de mentiras e de duas caras jamais me interessou!! Me plagiar,foi muito fácil mas me superar ficou devendo e muito!! Aqui só os essências e verdadeiros,e tudo de negativo e de mal cortei pela raiz definitivamente!! #Sai da minha aba encosto,volta pro mar oferenda!!(hahahahahahahahahahahahahaha)!!
Entenda de uma vez por todas,que não adianta ficar
dando lição de vida ou de moral,se você não tem capacidade e
moral nenhuma pra isso,o melhor é calar a boca do que morrer
engasgado com as próprias mentiras e hipocrisia!!#Sem mais!! :)
Tem pessoas nessa vida que sempre procuram o caminho mais fácil,preferem criticar,copiar,invejar ao invés de fazer melhor e mostrar que não veio a este mundo a passeio!! Sempre adorei desafios,ir a luta e provar a mim mesma que era capaz
e podia superar,nunca curtir ficar esperando a vida passar entre as mãos,sempre procurei o caminho mais dificil,pois assim saberia que estaria no caminho e no lugar certo!! Quer saber o que é determinação,superação,muita fé em Deus e força de vontade,então me observe!!Porque enquanto estou indo atrás do que eu quero,sendo guerreira,você fica ai parado xeretando e fuçando a vida dos outros,pra ai falar mal e ficar com um tremendo olho gordo pra que a vida da pessoa não dê nada certo!! E depois não adianta ficar reclamando por ser um derrotado e fracassado nessa vida!!Porque eu nasci é pra vencer e fazer cada dia de vida valer a pena!! #Sem mais!! :)