terça-feira, 6 de março de 2012

Existe tantas formas de se descrever mas eu ainda prefiro deixar o mistério sobre mim, para as pessoas terem o prazer de me conhecer, afinal me conhecendo ou não vão me julgar, me rotular e dizer da minha vida. Então deixa falar, deixa inventar, o importante é o que eu tenho em mente isso ninguém muda 
Foda-se os palpites, as opiniões alheia, a gente tem que ser o que somos, efoda-se o que os outros vão achar.
Sou irônica, fria, debochada, sarcástica, chata, desconfiada, boba, irritante, teimosa e magoada demais, dizem que isso é muito pra alguém da minha idade, mas eu sou assim, e não porque eu quis, mas porque a vida me deixou assim, na verdade, as pessoas me tornaram o que sou. É como uma proteção, contra as atitudes das pessoas. Liguei o foda-se, ignoro, defendo o que acho certo, mais nada me afeta ou faz diferença pra mim. Consigo afastar as pessoas que me fazem mal, mas como consequencia afasto algumas das que eu amo. Com o tempo alguns vão entendendo que é só um refúgio, uma máscara, tudo uma capa de proteção. Posso ser sensível, delicada, carinhosa , fofa, sonhadora, inocente, apaixonada demais, mas prefiro não me arriscar por enquanto. Se eu for assim as pessoas começam a me machucar, pisar, mentir. Aprendi a não confiar em ninguém, nem em nada que me falam. Não crio expectativas e tento ao máximo não me apegar a ninguém. Dói menos, mas as vezes custa as verdades mais bonitas. Afinal, tudo tem seu lado bom e outro ruim.
As pessoas acham que me conhecem. Acham que já viram tudo que eu faço, e posso fazer. Acham que por algumas das minhas atitudes, elas conhecem meu ponto fraco, e meu ponto forte. Acham que eu sou apenas mais uma mulher fraca, indefesa e oprimida pela sociedade. Mas é exatamente ai que todos se enganam. Ninguém nunca sabe como sou hoje, ou como serei amanha. Apenas sabem como fui ontem !