sexta-feira, 6 de julho de 2012

Há quem diga que tudo isso será esquecido, pois virará passado. E eu com a simplicidade que tenho afirmo que não concordo, pois passado por mais doloroso que seja um dia foi vivido e que eu saiba esse tal passado também faz parte da vida de um ser humano. Então não adianta querer dizer que esqueceu que não existe mais ou que está tudo enterrado, existe sim e você sempre vai carregar com você, na sua memória e no seu coração, tanto faz se é uma coisa boa ou ruim, faz parte de você e da sua vida e isso você nunca poderá mudar.
Toda garota tem um tênis velho que não consegue parar de usar, e aquela musica que não consegue parar de ouvir. Toda garota precisa de um elogio pra se sentir bonita, e de uma maquiagem pra se sentir confiante. Toda garota ja chorou ate dormir ou riu quando não deveria. Toda menina tem aquele momento que desejaria esquecer, e aquele que nunca irá esquecer. Toda garota tem aquele jeans preferido, e aquele sapato que machuca. Toda garota tem medo de algo, ou se sente insegura perto de alguem. Toda garota tem aquele garoto que não importa o quanto a machuque sempre terá seu coração. Toda garota tem tpm, e só um chocolate resolve. Toda garota ja desejou ser outra garota. Toda menina ja se olhou no espelho e se sentiu horrivel ao ponto de não querer sair de casa. Toda garota ja apertou o pé no sapato para caber, ou a barriga para emagrecer. Toda garota ja sonhou com o principe encantado e ja se perguntou aonde ele estaria. Toda garota ja beijou o cara errado e se arrependeu.
Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não magoa. Não tens motivos para não ser feliz, será que tens?!
Mesmo que tenhas, vai à luta, insiste, não deixes que nada te abale,não deixes que nada te faça perder as esperanças. A vida é bela, mas ela é curta. O momento para ser feliz é agora, então aproveita, deita fora todos os teus medos, porque depois quando te deres conta, pode ser tarde demais, e aí será o fim...!!!
"Quem conhece um sorriso de verdade sabe que nem todo palhaço é feliz . Pessoas choram não porque são fracas , mas porque elas vem sendo fortes por muito tempo. Quando você é criança todos falam para você seguir os seus sonhos , mas quando você cresce todos te ofendem quando você tenta realiza-lo . A vida nos ensina a ser algo que não somos . E se formos o que somos ela nos isola . As vezes quem a gente pensa que daria a vida por nos , na verdade não daria nem um passo a frente . Não importa o que os outros falem de você, eles sempre serão os outros . Jamais mude seu jeito de ser , pois quem gosta de você não te modifica , e sim te completa ..."
De meus sentimentos, restaram apenas mágoas e palavras não ditas. O passado não importa mais, só importam as lembranças de que um dia eu capaz de amar alguém, e enquanto houver o silêncio das palavras e o som de uma música que marcou alguma coisa importante, eu vou lembrar de tudo o que houve entre nós e desejar que eu possa transformar meu passado em algo, no futuro, bom e gostoso de lembrar. -'