domingo, 24 de junho de 2012

Se você partiu, foi porque você quis partir. Não pense que se quiser voltar eu irei te aceitar. Pois, nem todo LIXO é RECICLÁVEL.
Não sou tipo de garota q tenta agradar todos posso ser meiga mais não sou boba , tenho cara de chata me faço de revoltada pra afastar as pessoas de mim talveiz por medo de ser maguar ou pelo simples fato de gostar de viver no meu mundo q so poucas pessoas entendem , ser sempre louca e complicada é minha marca não tenho medo de dizer oq eu penso nem de fazer oq eu quero minha unica inimiga é a timidez coisa q se resolve com o tempo. Muitos podem me achar metida mais se me conhecer vai ver q so sou apenas mais uma querendo um espaço nesse mundo. Medo é eu tenho medo meu medo é de amar e acabar sofrendo medo de perder quem eu amo todos nois temos medos pq eu nao poderia ter afinal eu sou humana . Meus defeitos nao tento muda-los pois eles definem um pouco da minha personalidade , eu sou quem eu sou e nada e nem ninguem vai me fazer mudar ! Foda-se a sociedade, Foda-se sua opinião, Foda-se o que você pensa. Sua opinião, seu pensamento na minha vida é como um 0, não faz diferença. Nãoacrescenta nem diminui nada...
Sei ser grossa, mas sei amar. Sei ser antipática, mas também sei sorrir. Sei ser vingativa, mas também sei perdoar. Não me julgue pela aparência, eu sei surpreender.
Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito. Alguém que não desista de você por mais que você tente afastá-lo. Naquele dia que você não estiver procurando por ninguém, naquele dia que você não ia sair de casa e acabou colocando a primeira roupa que viu pela frente. Quando você não estiver procurando, você vai achar aquela pessoa que faz você sentir que poderia parar de procurar.
Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.
“Quer uma dica? Se afasta. Se afasta da falsidade, se afasta de todo mundo. Não faz como eu, que perdoa, dá segunda chance e sempre se fode, sempre é a ultima a saber de tudo, sempre é a que sai machucada, que sai decepcionada. Se fecha, porque contar os problemas pros outros não adianta porra nenhuma. As pessoas não se importam com você quando o assunto é elas, elas sempre vão se prevalecer, nunca vão entender o seu lado. Sempre que for preciso vão pisar encima pra conseguirem o que querem, sem hesitar. Então acorda, confia em você mesmo e só, já dizia minha mãe, antes só do que mal acompanhado.”
Um brinde a todas minhas loucuras, um brinde a cada pessoa que me machucou, e me abriu os olhos pra ser mais esperta e menos bobinha, um brinde as pessoas que me marcaram só por me pedir uma dança na balada, um brinde aos meus sofrimentos passados, aos meus antigos amigos, aos atuais, e aqueles que nunca sairam da minha vida. Um brinde a todas as coisas que já passei e o que ainda vou passar. Um brinde a minha vida que apesar de todas as dificuldades, não me arrependo de nada.
Só Deus sabe quantas noites eu fiquei sem dormir, quantas lágrimas eu derramei, quantas vezes eu abaxei a cabeça como medo de enfrentar tudo novo de novo, quantas vezes eu falava que ia dormir e ficava sofrendo calada, só Deus sabe o que passei. Por favor, não me faça passar por tudo isso mais uma vez.
Há! Quem dera fosse freneticamente decidida, altiva e dona de mim!
Minhas vontades são muitas... Sou como aquele castelo feito na areia, sempre pronto para ser desfeito e reconstruído... Minhas bases são incertas: insegura, tímida... decidia, despojada... doce, amarga... bonita, feia... Gorda, magra... Tudo depende de como o outro me ver e de que material foi feito o espelho que me vejo...

Posso dizer: “Sei que sou bonita e gostosa”... Mas não me escapa: Sei que sou sem graça e horrorosa... Vivo em uma inexatidão de ser que em complexidades de mazelas infundadas corrompem minha própria existência...
Às vezes sinto-me feita de pedra e às vezes de brisa. Ora sendo a mão estendida, ora o tapa no rosto... Às vezes procuro abrigo, às vezes prefiro gozar a chuva... Às vezes ando com os pés no chão, outras vezes falto cair das nuvens... Às vezes sonho acordada e às vezes durmo vazio, sem sonhos. Muitas e muitas vezes sou multidão e algumas vezes, deserto...
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele. Sou inconstante e talvez imprevisível... Nesta luta me perco, tentando me encontrar!
Meus pensamentos estão em constante embate... E percebo que talvez eu nem saiba discernir a mim mesma... Quem sabe seja por isso que assim eu me encontro, sem nexo no paralelo da existência... Essa inconstância me abate a alma... Sei que são as incertezas que movem o mundo, mas a arbitrariedade subumana ainda me assusta...
Minha fala, minhas roupas, minhas atitudes são protesto porque ainda não encontrei meu lugar ao sol... Essa sou EU uma adolescente em formação.
Cansei de chorar por pessoas que não estão nem ai, cansei de - amar pessoas que não sabem valorizar, cansei de me iludir com palavras [...] Se eu fiquei fria com o tempo? Não, só cansei ser feita de idiota!
"Tô com a cara exposta sim, e pode doer o quanto for, podem maldizer o quanto for, o sorriso que eu levo hoje apaga todos os outros rastros. Eu aprendi, aos trancos, que ser feliz não dói. Ser feliz não dói!"
Eu devo reconhecer que ninguém me conhece. Não realmente. Os que mais sabem não sabem da metade. Não deixo todos os segredos escaparem de mim, não mesmo. Uma delicadeza com os outros, eu diria, pois não quero assustar as pessoas com meu passado. Em especial aquelas que continuaram gostando de mim após o pouco que souberam. Mesmo porque aquela, que fez aquilo, nao está mais aqui. EU SOU LITERALMENTE OUTRA."
O problema de seguir o coração é que ele sempre me leva para o lado errado.
Sou um pouco fria, mas eu sei dar carinho. Sou um pouco chata, mas sou legal com quem merece. Sou um pouco tonta, mas eu sei fazer as pessoas sorrirem.