domingo, 2 de setembro de 2012

Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?
Sabe as vezes a minha rotina cansa, ficar pensando em você, ficar pensando nos pequenos problemas que tenho, ficar pensando em coisas que poderiam acontecer mais que eu sei que não irão acontecer, isso cansa. Cansa também conviver com pesso
as que você antigamente era "amiga" e que agora você olha pra pessoa e não consegue ver mais aquela pessoa de antes, isso sim cansa muito. Mais quer saber? vou começar a mudar minha rotina, vou começar a parar de pensar muito nas coisas, vou parar de me importar com que não tá nem ai pra mim, a partir de hoje vou mudar, vou começar a viver a única vida que eu tenho.
Se tudo fosse perfeito, não existiria lições de vida, não haveria arrependimentos e nem descobertas. Se tudo fosse perfeito, olhares não se completariam, lágrimas não existiriam. Se tudo fosse perfeito, não haveria dores e a cura não seria procurada. Nada é por acaso, pois nem o destino é perfeito.
Um dia vai dar certo, ah vai. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Você vai se decepcionar com as pessoas que mais gosta. Vai tirar notas ruins mesmo tendo passado a noite estudando. Vai brigar com a sua mãe. Vai cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vai ver o namorado com a sua melhor amiga. Vai perder pessoas que ama. Vai cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando você não tiver mais forças pra se levantar, vai aparecer alguém pra dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.