sexta-feira, 16 de março de 2012

Ai eu acho que tem gente que invés de cerébro tem é muita merda na cabeça sabe!!

 Ai eu acho que tem gente que invés de cerébro tem é muita merda na cabeça sabe!! Não tenho medo de ameaças. Quem quer fazer algo vai e faz, não fica ameaçando,e olha a minha cara de medo,nossa até não vou dormir hoje por causa disso!! Ao contrário de certas pessoas sou muito bem informada e não preciso ameaçar ninguém vou lá e faço!!Tenho pena mesmo dessas pessoas,ver jornais e ler um pouco faria bem viu, só rindo mesmo dessas pessoas sem cultura e sem conhecimento,agora eu pago pra ver de camarote a cara de bunda que a pessoa vai ficar depois que passar vergonha,só rindo mesmo dessas amebas que não vem no mundo pra viver e sim vegetar!! Ai como eu tô rindo a toa da cara dessa mal amada,mal comida e mal resolvida #SEM MAIS!!

Nenhum comentário: