sábado, 21 de julho de 2012

Cansada de toda essa ladainha, as pessoas falam, falam e falam, mas não tem um pingo de moral para isso, então vamos parar com essa falta de caráter, que prometo diminuir o meu sarcasmo... 
Tenho esse jeito Fiona de ser, mas sou uma pessoa melancólica aqui no fundo... A questão é que pessoas doce demais acabam com a boca cheia de formiga, então é melhor manter o papel de durona do que acabar sendo devorada por esse mundo sombrio!
Resolvi fazer uma faxina no meu coração, todos esses cacos que juntei, guardei, estão sendo jogados fora hoje... Cansei de querer concertar o passado, vou me jogar no futuro e esperar para ver o que ele tem a me oferecer...
Eu não ligava para muitas coisas. Eu nunca ligo. Ou eu amo ou eu desconheço. Você pode fazer uma festa na minha frente, mas se não morar no meu coração, eu não vou enxergar.
Mas a lição que eu aprendi é que não vale a pena consertar um carro pela décima vez. É mais fácil comprar um novo e fim de papo. Afinal, eu bem que tentei consertar meu relacionamento com algumas pessoas e só ganhei mais e mais poses e menos e menos verdades. Ainda que doa deixar pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado.
Então você pula, engole muita água, sente dor no corpo, cai em si, começa a mexer os braços e pensa: ou eu nado ou eu morro. E você decide viver. Mesmo que pra isso tenha que morrer nadando.