domingo, 8 de julho de 2012

E eu posso esconder tudo o que sinto atrás de uma bela maquiagem, um penteado perfeito, um sorriso encantador e roupas deslumbrantes e acharem que tenho uma vida perfeita. É, eu posso fazer isso. É uma pena que não consigo esconder isso de mim mesmo. Por fora uma linda princesa. Por dentro? Apenas estilhaços de alguém que está perdendo as esperanças.
Não pensa que desisti, que não me importo mais...
Apenas estou pensando mais em mim...
É muito fácil lamentar, é normal nos sentirmos muitas vezes injustiçados, achar que o mundo esta contra nós, mas quando ha força de vontade e garra tudo da certo e as coisas tomam seu caminho naturalmente! Nem sempre a vida é do jeito que esperavamos, vai de nós reescrever a historia e criarmos nosso final feliz!!!
No meu caso não quero só o final feliz quero todos os dias possiveis felizes...
Nunca fui o tipo de garota que chorou por amor,talvez seja conhecida como uma garota fria ou calculista,tenho sentimentos e provavelmente até demais,mas ao contrario de algumas pessoas eu sempre aprendi observando,talvez o amor demore para chegar mas não me importa!o que importa é que quando eu chegar eu vou ter a certeza que por ele vai valer a pena lutar,se ele sorrir pra mim então eu vou me entregar,porque eu tenho certeza que as lagrimas uma hora vão valer a pena.Amor de verdade não acaba jamais ele é eterno,o resto não passa de paixão ou uma simples atração!
Dá licença,eu não sou qualquer uma. Não sei se já me apresentei,e nem se você me conhece.Mas se me conhecer jamais esquece. Não te obrigo a gostar,muito menos me amar,mas pelo menos respeitar. Não sou a garota que você está acostumado,meu jeito é meio exagerado,e você tem que se acostumar. Minha vida são os meus amigos,meu mundo é a minha cama.