quarta-feira, 16 de maio de 2012



"Tenho um jeito calado, que observa tudo, que percebe as mentiras mesmo sem escutá-las, só pelas expressões das sobrancelhas e pela lingua umidecendo os lábios. Tenho um jeito desconfiado que quase sempre acerta, que escuta e guarda, que lembra de pequenos detalhes esquecíveis. Esse meu jeito estranho de me expressar, saber que vai magoar mas continuar falando, por não aguentar guardar o que penso. Esse meu jeito incompreendido, julgado, calado, aflito. Não me entendo, mas tenho uma certa ansiedade de ser entendido, para me entender. Sei pouco, mas esse pouco que sei, anda me ajudando muito. Esse meu jeito frio, que mostra não importar, não escutar, não querer, não precisar, é o que eu passo. Afasto quem eu queria levar, e levo comigo quem eu queria afastar, sou fraco, sou indeciso. Sou uma grande interrogação."  -Deplorável 


"Já aconteceu de eu quase chorar por ter tropeçado na rua, por uma coisa à-toa. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta." 


Querido Coração: Te desejo sorte, pois você sempre se apaixona pela pessoa “errada”, alguém que não reconhece o seu devido valor. Mas mesmo assim eu te admiro, pois mesmo partido, você sempre está disposto a encontrar um novo amor.
Querido Cérebro: Desculpa se eu não seguir seus conselhos, na maioria das vezes você tinha razão, eu sabia que iria me machucar, mas te ignorava e seguia meu coração.
Querido Amor: Foi muito bom te conhecer. Mas com as decepções, desilusões, cansei de te procurar, quem sabe um dia você me encontra.

"Sou tímida. Um montão de gente ri quando falo isso, mas sou tí-mi-da. Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção. A gente tem que aprender a se proteger. Das escolhas dos outros. E até mesmo das nossas próprias escolhas."

Já que não tenho coragem de assumir a minha loucura queria que ao menos algum canto do mundo me acolhesse. E me abraçasse e dissesse que tudo bem, tudo bem de vez em quando eu perder assim a razão ou o equilíbrio. E repetir, repetir e repetir o erro. E jurar que da próxima vez eu serei normal. E jurar que da próxima vez eu obedecerei á natureza, ao meu pai, à cartilha da vovó ou às meninas sonsas. E virar a rainha dos 98% dos homens que não sabem o que fazer com uma pessoa que nem eu. E depois chutar todos eles porque no fundo to pouco me fudendo pra essa maioria de idiotas.
Se você é deses que pensam que "ninguém é melhor do que ninguém" você nunca vai chegar onde você quer. Pense que você é capaz de derrotar todos aqueles que são melhores que você, seja melhor que você mesmo, ou você acha que você ganha do Tony Halk andando de skate ? Acorda, tem sempre o melhor! Então vai, batalhe por aquilo que você quer! Barreiras foram feitas para serem ultrapassadas, e não para você sentar encostado nela embaixo da sombra! "sempre tem o número 1".
Quando a vida traz a conta, não adianta se esconder.. O que você faz agora, um dia volta pra você. Entre erros e virtudes, somos livres pra escolher.. Pelas suas atitudes quem responde é você.. então seja o que quiser, mas, lembre do seu valor !!
Olha, desculpa minha sinceridade, mas a vida é muito curta para ficar aguardando pelos outros. Se quem você aguarda realmente se importasse com você, já teria dado algum sinal de vida. A verdade é que, enquanto você estiver assim, nessa interminável agonia, esperando notícias que nunca chegam, vai deixar passar várias possibilidades interessantes ao seu redor. Claro, ninguém se compara a quem você aguarda, mas quem você aguarda não está disponível no momento. Poderá, inclusive, nunca estar, apesar de tudo o que foi dito naquele dia. Pessoas que somem não são confiáveis.