sexta-feira, 16 de março de 2012

Não adiantou nada o seu mal olhado,e a sua quizomba!!

ღ Não adiantou nada o seu mal olhado,e a sua quizomba!! Torceu contra e eu conquistei,desejou meu mal e só coisas boas aconteceram,porque eu fui atrás ao invés de ficar só falando,pois enquanto os seus sonhos rastejam o meu toma red bull,enquanto você só fica ai de blá blá eu faço e aconteço,então pode continuar a falar mal,fofocar,me criticar,xeretar a minha vida de tudo que é jeito, que não vai conseguir nada,só vai conseguir ficar com mais dor de cotovelo e com mais inveja!!.Como ser feliz,linda e inteligente incomodam as pessoas viu,ainda mais as mal amadas,mal resolvidas e mal comidas que não confiam no próprio taco.Não vou sujar as minhas lindas mãos para derrubar pessoas insignificantes,falsas,invejosas e fofoqueiras como você,afinal nada melhor do que vê-la tropeçando no seu próprio fracasso !! ღ

Nenhum comentário: