sexta-feira, 16 de março de 2012

Para você que vive fuçando a minha vida,

ღ Para você que vive fuçando a minha vida,na esperança de me encontrar na pior,desculpa decepcionar porque eu tô bem até demais!! Pois eu já me acostumei em conviver com pessoas como você,mal amadas,mal resolvidas,invejosas que nunca aceitam a condição de serem infelizes sozinhas, e como vivem no fundo do poço,a tendência é sempre quererem puxar agente pra baixo.Agora me derrubar nem sonhando,tenho muita força e muita fé em Deus.E não adianta ficar me copiando,pois a cópia nunca será igual o original por mais que tente,isso é coisa de gente baixa e incompetente,que sobe sabe sugar ao invés de fazer e acontecer!! E pra sua cara de pau muito óleo de peroba viu!!Sua inveja e o seu ódio é só porque ele preferiu a mim do que a você,senta e chora invejosa!! O jeito queridinha é se conformar e voltar pro buraco de onde veio e nunca deveria ter saido,pois nada ira nos separar,muito menos o seu olho gordo e o seu ódio!! Um brinde às pessoas que como você,perdem a vida delas assistindo a nossa.Não existe show sem platéia, não é mesmo..?! E o que Deus uniu ninguém separa,ainda mais de invejosas,mal amadas e mal resolvidas como você,ai que não separa mesmo!! Uma grande diferença de mim e de você,uma é que eu nasci pra brilhar e você apenas aplaudir..!! #SEM MAIS ღ

Nenhum comentário: