quinta-feira, 15 de março de 2012

Pra que se cortar?

Pra que se cortar? A dor vai diminuir? Não. As coisas vão mudar? Não. Você vai deixar de sofrer? Não. As pessoas vão parar de te julgar? Não. A vida vai ser mais fácil? Não.. Sinceramente, o corte não vai diminuir os problemas, você não vai esquecer o sofrimento anterior, vai ser cada vez pior. 

Tão lindas. Tão fofas. Tão ingênuas.

Tão lindas. Tão fofas. Tão ingênuas. Podem não ter o sorriso mais lindo, nem o olhar mais sincero, mas são incríveis. Falam sobre sexo, xingam todo mundo, usam tênis e continuam sendo femininas. Preferem bombons ao invés de flores. São perfeitas pelo jeito que são e não vão mudar para agradar nenhum garoto. E só fazem 3 únicas exigências: Carinho, Fidelidade e Amor. E ainda tem garoto que se sente insatisfeito com uma jóia dessas. 

Gosto de surpresas.

Gosto de surpresas. Sou imprevisível. Numa hora gosto de você, na outra hora você me irrita. Sinto prazer em fazer coisas proibidas. Gosto de desafios. Prefiro fotos espontâneas. Gosto de olhares, mas também gosto de atitude. Elogios me deixam sem reação. Prefiro fazer loucuras e me arriscar do que ficar parado esperando as coisas acontecerem. Eu devoro, mordo e faço coisas absurdas, na minha mente. 

“Continue.”


 “Continue.”
Não importa o que você faça, não importa quantas vezes você estragou tudo e disse pra si mesma “não há motivos pra continuar”, não importa quantas pessoas disseram para você não fazer isso - continue. Não pare.
Não pare, porque daqui a um mês você estará muito próximo do objetivo que você quer chegar agora. Ontem você disse hoje. Faça o hoje valer.

Melhores amigos

Melhores amigos não são aqueles que concordam em tudo. Também não são aqueles que estão sempre de bom humor. Melhores amigos são aqueles que brigam pela última bala ou pelo canal da televisão. São aqueles que apesar de todas as brigas, mesmo contra o mundo, estão ali um pelo outro. 

Eu sei que vou me arrepender.

Eu sei que vou me arrepender. Eu sei que meu coração vai ser partido em milhares de pedacinhos. Eu sei que vai doer pra caralho. Mas quer saber, foda-se! Eu aprendi que quando caímos, devemos levantar. E quando levantarmos, ficaremos mais forte do que nunca. 

Sou da época

Sou da época em que sorrisos valiam mais do que peitos e bunda. Da época em que atitudes eram mais importantes do que palavras. Da época em que as meninas se valorizavam e não faziam de tudo pra chamar atenção dos meninos. Da época em que ilusão acontecia uma vez ou outra. Da época em que as pessoas não tinham medo de entregar seu coraçãoDa época em que amar era a prioridade de todos. 

Sorrisos podem ser forçados.

Sorrisos podem ser forçados. Risadas podem disfarçar lágrimas. Músicas podem descrever o que você está sentindo. “Hm” pode significar ciúmes. “Vou embora” pode significar “Peça pra eu ficar”. “Eu te amo” nem sempre sai do fundo do coração. Não acredite em palavras jogadas ao vento. Peça por atitudes, elas significam muito mais 

Sabe quando a única pessoa

Sabe quando a única pessoa que pode curar a sua dor, não pode estar ao seu lado?Quando a única pessoa que com apenas um abraço e um sorriso, pode fazer tudo passar? O pior de tudo, é quando essa pessoa, tão importante, se encontra a kilometros de distância. E temos apenas que nos contentar com ligações, sms e conversas pelas redes sociais. Não é fácil ter uma amizade ou até mesmo um amor à distância. Às vezes, eles sabem te deixar melhor com apenas uma frase, “apesar da distância, eu estou com você 

Estou dispensando críticas,

Estou dispensando críticas, não quero mais ouvir que o que estou fazendo é errado, estúpido ou inútil. Não quero mais ouvir ninguém, a não ser quem queira me dar apoio, vou ignorar aqueles que tentam destruir os meus sonhos, falando que não irei ser feliz.Vou passar uma borracha em todas as críticas negativas que já ouvi, e não aceitarei novas críticas desse tipo. A partir de agora vou ser feliz, do jeito que eu quero, onde eu quero e com quem eu quero. Vou viver meus sonhos, não importa o que aconteça, sou capaz de passar por cima de qualquer um que tente me derrubar. E quem não estiver satisfeito com minha mudança, não irá me afetar. Cansei de tentar agradar todos. Agora eu só quero do meu lado, aqueles que estão dispostos a me ajudar e não me afundar. As pessoas mudam e eu cansei de ser trouxa. 

Queria estar em mundo de desligamento,

Queria estar em mundo de desligamento, em que tudo fosse surreal para mim, cair em um buraco e encontrar um lugar mágico, como a Alice, onde todas as coisas fossem possíveis, seria a melhor coisa a se fazer. Mas é uma pena, coisas do tipo só acontecem em contos de fadas, finais felizes, onde tudo dá certo, vestidos, coroas, príncipes. Imaginar, sonhar é o mais próximo que encontramos perto disso. Não adianta sonhar o tempo inteiro e esperar as coisas acontecerem com você. Existe duas palavras que não são mágicas, mas fazem com que as coisas passem de imaginação para realidade, “fazer acontecer”. Ao invés de sonhar e imaginar momentos perfeitos, devemos correr atrás daquilo que nos tráz felicidade, devemos insistir nos sonhos, até que eles virem realidade. Até porque, Cinderela passou muitos anos cumprindo ordens da bruxa, pra depois virar princesa 

Já parou pra pensar no quão difícil é ter que esquecer alguém?

Já parou pra pensar no quão difícil é ter que esquecer alguém? Alguém que era o motivo dos seus sorrisos repentinos, alguém que mudou sua vida, alguém que fez você se sentir nas nuvens. Esquecer os momentos, as mensagens, não é tão fácil. É nessa hora que devemos reparar nas pessoas que estão ao nosso lado, nas pessoas que nos impedem de cair, nos fazem rir enquanto queremos chorar, que independente de tudo estão te ajudando. Tem dias que só pensamos em sorrir e viver a vida, enquanto podemos. Tem dias que só pensamos em ver filmes românticos e chorar até dormir. Mas não vale a pena. O que acabou, acabou, não podemos fazer nada pra mudar.Então, coloque um sorriso nesse rosto e só chore quando for de felicidade. 

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de você.

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de você. Não só de falar com você, de ouvir a sua voz. Vontade de ter você aqui do meu lado, pra todo o sempre. É engraçado quando você sabe que viveu sozinho por bastante tempo e quando conhece aquela pessoa especial, a vida fica sem graça sem a presença dela. É assim, você vive procurando alguém pra poder compartilhar seus sentimentos de alegria, desespero, esperança e até mesmo compartilhar seus momentos ruins (…) e aí, você se cansa de procurar, e quando você menos espera, chega uma pessoa que você sempre viu com olhos de amizade e essa pessoa do nada, faz você se sentir incrível. E então você começa a enxergá-la com outros olhos e quando vê, é amor. O amor não é fácil, disso todos sabem; ou você se dá totalmente, ou você recebe totalmente, é assim. No amor, não existe meio termos; ou você ama, ou você não ama. Também não existe insegurança, nem dor; se é amor, você não chorar de tristeza em nenhum momento. Estou precisando sentir aquele ar de alívio, aquele ar de que estou fazendo tudo certo. Não quero ninguém pra entrar na minha vida para dizer que estou fazendo as coisas erradas, quero apenas elogios. Decepções e críticas negativas, não serão bem vindas. Uma coisa é certa: Não quero que ninguém diga quem eu sou, ou que diga quem eu deveria ser. Não quero ninguém me rotulando como se eu fosse um produto. Quero apenas pessoas pra me apoiar nas decisões mais difíceis. E quero pessoas pra não me deixarem cair, quando eu estiver perto do chão. Quero pessoas que olhem em meus olhos e veja uma floresta em chamas, que muitas vezes precisa de ajuda para ser apagada, alguém que perceba que eu preciso de ajuda quando eu estou em silêncio.  

Eu já não sei mais direito o que é saudade

Eu já não sei mais direito o que é saudade. Não sei se tenho saudades de você ou de nós. A verdade é que, quanto mais eu tento esquecer tudo o que passamos, mais eu lembro. É como se cada partezinha do meu corpo, pedisse o seu, como se tivesse faltando algo. A vida é difícil de se entender, quando estamos planejando algo que parece ser certo, tudo sai errado. Não temos mais lugar nesse mundo, o jeito é ficarmos separados. E se algum dia, tudo voltar a ser como era antes, seremos felizes, se não for tarde demais. Sinto como se nosso lugar não fosse ao lado do outro, precisamos seguir caminhos diferentes. Preciso dizer que mesmo estando em lugares diferentes, meu coração vai continuar pertencendo a você. Fotos, mensagens, conversas, é díficil esquecer de uma hora pra outra. Mas, eu preciso ir, mesmo sabendo que vou sentir sua falta 

Uma confusão de sentimentos:

Uma confusão de sentimentos: Alívio, tristeza, arrependimento, dor, medo, vontade, angústia, desejo, vontade, fúria (…) Por que tudo teve que acabar assim? Eu sei que fui eu quem resolveu deixar o tempo nos guiar, mas você simplesmente concordou, de um jeito tão inesperado, parecia que já queria isso. Tentei conversar, tentei resolver nossos problemas e você estava deixando tudo de lado, cada dia acumulando mais e mais. Mesmo quando estávamos juntos, um ao lado do outro, parecia que existia uma barreira nos afastando e impedindo de nos aproximar. Tudo estava tão distante do nosso alcance, como se você estivesse aqui e ao mesmo tempo estivesse tão longe. A cada que passava, me sentia como se estivéssemos juntos por obrigação. Você não lutava para tudo voltar a ser como quando éramos apaixonados, nossas faíscas já não faíscavam, nossas conversas já não eram mais emocionantes, nossos corações já não batiam acelerados, tudo perdeu a graça, tudo perdeu a cor. Eu ainda sinto sua falta, mesmo dando um tempo para “nós”. Lembra quando prometemos que seria pra sempre? Então, aprendi da pior forma que o “pra sempre” sempre acaba. 

E quando todos se afastarem,


E quando todos se afastarem, eu vou continuar ao seu lado. Você mereça ou não, você me trate bem ou não, não importa, eu sempre vou estar com você, não importa quando e nem onde

Cansei de deixar as pessoas me machucarem

Cansei de deixar as pessoas me machucarem tão facilmente. Cansei de sorrir enquanto eu quero chorar. Cansei de dizer “estou bem” enquanto meu mundo está desmoronando sobre minha cabeça. Cansei de ver certas coisas e sorrir, enquanto aquilo está acabando comigo. Cansei de confiar em pessoas que sempre me desapontaram. Cansei de sentir por dois. Cansei de me sentir mais confortável com um estranho do que com meus próprios amigos. Eu cansei, cansei de tudo. Cansei de ver as pessoas errando e insistindo no próprio erro. Cansei de correr atrás de quem não dá a mínima pra mim. Cansei de chorar por quem não merece. Cansei de sentir falta. A partir de agora, quem se importar que me procure. Cansei e foda-se.