sexta-feira, 16 de março de 2012

Deus me deu

ღ Deus me deu duas pernas,dois braços,dois olhos e tudo mais pra ir a luta do que é meu, e mesmo se falta se algo,não desanimaria e correria atrás,sem pensar duas vezes,não preciso ter inveja e olho gordo de ninguém,porque graças a Deus tudo que tenho foi conquistado,com muita fé e muita luta!! As pessoas amam criticar pessoas ousadas,determinadas e que dão a cara a tapa,criticam quem são rodeados de amigos,e são muito queridos,pois o invejoso não tem tal capacidade,não são rodeados de amigos,e tão pouco lembrados,mais me diga quem vai querer um amigo falso e invejoso do lado..?! E nem adianta culpar a vida e os outros pelo seu fracasso,ninguém tem culpa de ser tão incompetente.E se a minha competência e a minha vida te causa inveja e muita dor de cotovelo..Só lamento!! Eu sempre corro atrás do que é meu com muita fé em Deus e muita luta é isso que diferencia sempre os FORTES dos Fracassados!! ღ

Nenhum comentário: