sexta-feira, 16 de março de 2012

ღ Fui uma mocinha muito bem criada


ღ Fui uma mocinha muito bem criada e muito bem educada pela minha mãe,ela me ensinou que não podia mostrar a língua, não podia falar palavrão e muito menos mostrar o dedo e que tinha que esperar o príncipe me salvar. Mais tive que aprender com a vida a mostrar a língua,a falar palavrão e também mostrar o dedo do meio pra muita gente chata!! Até que a vida no castelo era boa,mais eu queria mesmo era ser uma guerreira,vestir a minha armadura e ir a luta sem olhar pra trás,e quem sabe no meio do caminho encontra se o príncipe e ao invés dele me salvar eu o salvaria. Posso até ser a princesinha da mamãe,mais por dentro sou uma ótima guerreira e uma excelente bandida..!! Porque a história da minha vida quem escreve sou EU..!!

Nenhum comentário: