sábado, 26 de novembro de 2011

Antes


Antes quando eu lembrava do passado, eu desejava poder voltar atrás e mudar algumas coisas, consertar alguns erros. Hoje, quando eu olho para trás, eu vejo que tudo valeu a pena! Agradeço à Deus por todos os meus erros, por todas as besteiras que fiz e, se preciso, faria tudo novamente. Por que se existe algo que me fez ser assim, foram os meus erros. Foram eles que me fizeram amadurecer, que me fizeram conhecer pessoas maravilhosas, que me fizeram dar valor a tudo o que eu tenho, que me fizeram aprender a ser feliz!

Obrigado por me iludir ,


Obrigado por me iludir , por me mostrar que a gente não deve ser tão ingênuo e confiar cegamente nas pessoas. Obrigado por me provar que não se deve por a mão no fogo por ninguém, porque você pode se queimar feio. Obrigado por me mostrar que a rasteira vem de onde menos se espera e que palavras e promessas são algo que o vento leva e não traz de volta. Obrigado por me iludir com a palavra Amor, e com a frase Eu te amo, pois agora entendo que isso não deve ser dito mas sim demonstrado com atitudes, e que devemos amar primeiramente a nós mesmo. Obrigado por me iludir, porque agora eu me sinto bem mais forte e vejo a vida por uma outra visão… a visão da Realidade.

Cansei de decepções ,


Cansei de decepções , sejam elas amorosas, ou até por pessoas que nunca vão mudar. Simplesmente cansei, não dá mais pra aguentar. Já está na hora de deixar de ser bobo e sofrer por quem não merece. Sinceramente? Vou continuar vivendo, porque tenho muito pela frente e não vai ser alguma coisa ou alguém como você que vai me deixar perdido no tempo e esquecer de viver. Eu ainda tenho meu orgulho e meu caráter.. aonde estão os seus?

Eu já me contrariei demais


Eu já me contrariei demais , já me enganei sobre muitas pessoas e também já me enganei sobre mim mesmo. Já disse “nunca mais” e fiz tudo novamente. Já pensei que fosse para sempre e nem percebi quando acabou. Já errei muito e ainda erro. Já machuquei quem não deveria. Já me decepcionei com os que mais amei e amo. Já escrevi e não mandei. Já disse “eu te amo”, quando deveria ter dito “te quero bem”. Já quis ter dito “eu te amo” e ao invés disse “até logo”. Faço ideia do que fazer daqui 10 anos, mas não sei que roupa comprar amanhã. Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Sinto saudade do que não tive, sinto falta até mesmo de quem está perto de mim, podendo amar sem ser notado. Posso morrer de ciúmes e mesmo assim conseguir sofrer. Posso esquecer quem me deixou triste, mais não esqueço jamais de quem me fez feliz! :)

Eu ainda vou chegar lá


Eu ainda vou chegar lá , ainda vou me formar e ser alguém na vida. ainda vou ser o maior orgulho dos meus pais. vou ter o meu próprio dinheiro e o meu carro. vou poder gastar tudo em roupas e sapatos e ninguém vai me dizer que eu não posso. vou fazer uma tatuagem e colocar um piercing. vou encontrar alguém pra completar o meu coração. vou ir pras festas, beber com os amigos e voltar amanhecendo o dia. são muitos planos pra colocar em prática, são muitas oportunidades que eu não deixarei passar. ainda vou ser muito feliz nessa vida, disso eu tenho certeza .

Sua hora chegou


Sua hora chegou , demorou, contei minutos, segundos.. mas nunca tirei da cabeça que você ia se fuder, ia quebrar á cara no mínimo uma das vezes como eu.. falhou demais comigo, e eu não precisei de falhas pra acabar com você também. ergue essa cabeça e siga em frente, só que dessa vez com uma pequena diferença: você não está mais comigo.

Um dia


Um dia iremos nos separar , cada um deve ir pro seu lado, cada um irá viver sua vida. Uns casarão, terão filhos , outros se dedicarão à uma carreira que dará ou não certo. Talvez daqui uns anos não nos falemos mais, poderemos perder o contato. Provavelmente não vamos morar na mesma cidade, e talvez nem no mesmo estado. Estaremos distantes uns dos outros, mas um forte laço de amizade ainda nos unirá. E é esse laço que vai nos fazer lembrar de momentos felizes do passado, ao lado de amigos de verdade. Porque a amizade verdadeira é um amor que nunca morre, não importa quanto tempo passe.