quinta-feira, 15 de novembro de 2012

° Aos que NÃO GOSTAM DE MIM, um recado: Espero
que Deus possa dar a vocês a oportunidade de levar a vida que eu levo, quem sabe assim vocês possam descobrir o que é felicidade, e deixar de lado a inveja que lhes consome !!!
“Me prometa que não vai matar, roubar, mentir ou trair . Mas se for matar, mate a saudade que fica no meu peito . Se for roubar , roube minhas tristezas e as levem para longe . Se for mentir, minta para passar mais tempo comigo . E se for trair, traia a morte para que ela não me tire de você.”
Um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.
Todo mundo encontrando um amor, acho que estou precisando de um mapa !!! o.O

Da música "O anjo mais velho" de O Teatro Mágico.


Uma das poucas coisas em mim que não é simples, 
é o meu sentimento. 
Sinto hiperdimensionadamente.
Nada em minhas emoções é pouco. Nada é quieto.
Vou lá prá dentro, lá no fundo.
Amo, vivo, questiono, tudo demais.
E não faço a menor idéia de como ser diferente!
"Viajar sem fazer as malas. Não carregar como peso todas as antigas lembranças e esperanças. Às vezes o destino precisa de espaço para um abraço. Abrir a janela e deixar o vento mudar a ordem das prioridades. Até parar de ser um esforço e se tornar uma certeza."
"Aprendi a colorir minhas coragens e deixar aquela lágrima cair quando tiver de cair, e deixar meus sentimentos bem limpinhos, puros e despidos de qualquer vir-a-ser, para o hoje e não um amanhã."
Então, tá tudo indo, tá tranquilo e eu acredito. Sabe esse riso que insisto em deixar? Vai ficar. Vai ficar porque sou comigo, sou meu melhor amigo e o que vier no meu caminho vai ter que se acostumar a me ver passar. Então, tá tudo certo,
 futuro incerto e eu não ligo. Se der tudo errado quero apenas ter tempo de tentar consertar. Assumo os riscos, me arranho nos perigos, mas vou com tudo. Deixa esse povo saber que minhas conquistas serão do tamanho do mundo e que engulam cada vez que disseram que eu só sonhava 'absurdos'."