domingo, 15 de julho de 2012


Hoje quero fugir de todos os rostos,vozes e palavras vazias.
Quero me trancar ,me fechar,me reservar de quem não acrescenta nada na minha vida.
Como já diz aquele ditado "ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA"!!
Algumas pessoas, quando diante de dificuldades e aflições, elas se fortalecem. Outras, porém, quando diante de tais situações, se enfraquecem. A diferença entre ambas, nada mais é do que uma questão de escolha.
Às vezes não sei o que acontece comigo
fico de saco cheio de tudo
fico sem paciência pra nada
implico com qualquer coisa e qualquer um
fico sem vontade de nada
não entendo o porque disso acontecer
ou talvez eu até saiba e não queira falar na verdade
não esteja afim de conversar sobre isso
ou sobre certas coisas
mas também pode ser que eu queira desabafar
e explodir de uma vez...
ainda não sei...ainda nãos ei
E hoje decidi limpar o armário,tirar tudo aquilo que ta entulhando espaço!
Dar novo espaço,novos ares,novas opções de vida!
Ser louca,insana e inconsequente é maravilhoso.
Mas abrir a porta da conquista também é um grande passo que poucas conseguem dar!
Às vezes me pego pensando por que sou assim. Não me pareço com ninguém, as vezes me pareço com todos. Minha rotina é sempre a mesma, sempre diferente. Meus amigos são tão normais, tão loucos. Minha vida é organizada, é de pernas pro ar. Sou tão feia, tão bela. Sei de tudo, sei de nada. Sou falsa, verdadeira, um sonho, um pesadelo. Tenho apenas uma face, dois estilos. Sou sua melhor amiga, melhor inimiga. Sou tudo o que quiser, só quando eu quiser. Sou o necessário, o exagero. Sou aquilo que sempre quis, que desejou, que amou. Mas também que usou, curtiu e odiou. Sou aquela que morre por ti, que o ama, que sobre por ti. Sou a boazinha, a malvada, a chata, a ignorante. Sou a que ama sempre .
Minha alma grita por liberdade!
Hoje sei que nada pode me impedir em conquistar o que tanto desejo.As vezes a insegurança pode até atrapalhar mas nem ela tem o poder de roubar meu sonho!
Tudo eu posso Naquele que me fortalece!!!!
Quando me falaram que eu estava sozinha, nem estranhei; é tão clichê esta história de ficar sozinha. Enfrento tudo sozinha; e calada. Se as pessoas soubessem metade de minha dor, não julgariam […] Eu, sozinha? Sempre estive.
não importa quantas caras você tenha, não importa quantos jogos você faça, quantas atitude você tenha, e nem mesmo quantas vezes foi magoada, a unica coisa que você tem obrigação de lembrar é quem é você, e que apesar de tudo você é você, e não depende de ninguém e de nada para que você lembre disso apenas de você mesma!