segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Ninguém é perfeito.


Já esperei mais do que deveria das pessoas, já exigi mais do que elas podiam me dar. Já tomei decisões que nem eu mesma esperava de mim. Já errei pensando estar fazendo a coisa certa. Já implorei por respostas, atenção, perdão. Já me arrependi e me orgulhei de atitudes que cometi, nunca ousei pedir a ninguém que me entendesse. Sim, eu tenho milhares de defeitos, alguns medos, vários problemas. Mas e daí? Ninguém é perfeito.

De todos os meus dias


De todos os meus dias. De todos os momentos. A felicidade me fez sorrir descontroladamente e me fez perceber que eu era feliz, mas precisava de algo mais pra ser assim, mais feliz. É, paro pra pensar. Nem tão difícil é encontrar a felicidade, mas precisamos deixar que ela nos encontre. Melhor não correr atrás, melhor deixar acontecer e viver cada momento. Nada acontece igual. Nenhum momento se repete. As horas são as mesmas, mas os acontecimentos, jamais serão.

Estou aqui é pra viver,

‎''Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

Mas não te procuro


Mas não te procuro mais, nem corro atrás.
Deixo-te livre para sentir minha falta, se é
que faço falta… Tens meu número, na
verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você. “Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta.”

vivendo a vida comigo.

vivendo a vida comigo.Você sempre quer deixar as pessoas satisfeitas com você, não é? Sempre faz coisas que não gostaria de fazer, mas faz só por isso. Muitas vezes, ao fazer o que as pessoas querem que você faça, você acaba se fodendo, acaba perdendo pessoas que gostam de você realmente, do jeito que você é. Sabe o que está na hora? Está na hora de você pensar em agradar a você mesmo, sem se preocupar com os outros, viver a sua própria vida, e deixar os outros, porque eles tem que ficar satisfeitos do jeito que você é, não fingindo ser alguém que nem você conhece. Viva a sua vida, agrade a você mesmo e seja feliz.