segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Sabe por que a pessoa só dá valor quando perde?
  • Porque não tem mais ninguém pra puxar conversa com ela no msn, no facebook…
  • Porque não tem mais ninguém mandando sms de bom dia, boa tarde ou boa noite…
  • Porque não tem mais ninguém fazendo todas as vontades dela, aguentando a estupidez, rindo das piadas sem graças, ligando, se preocupando, e ai quando ela se sentir “só” ela te procura dizendo que percebeu que te ama e quer tentar de novo, mas não, ela só vai te iludir de novo, no começo vai te tratar bem, te falar coisas bonitas, e quando perceber que você esta comendo na mão dela outra vez, vai começar a te ignorar, a dar atenção pra todo mundo menos pra você, e quando você desistir dela de novo, depois de um certo tempo ela vai voltar dizendo as mesmas coisas, e se você não por um ponto final nisso, quem sempre vai acabar sofrendo, vai ser você. 
Não quer falar comigo? Ok, não fale. Me ignora mesmo, adoro ser ignorado. Esquece tudo que já fiz por você, todas as vezes que te defendi, todas as vezes que eu te apoiei, que estive do seu lado, todos os sacrifícios que eu fiz por você, esquece. Finge que eu não existo mesmo, é legal isso, não é ? Mas, saiba que eu ainda encho o peito pra te defender e dizer que você ainda é especial e muito pra mim. Só não vou mais correr atrás, cansei, na boa !
Cansei! Cansei dessas vadias, cansei desses babacas, cansei de casais, cansei desse meu coração mole e idiota que só sabe se foder, cansei dos meus pais que pensam que estão me protegendo e não vêem o que eu estou sentindo, cansei dessas falsas pessoas que me cercam, cansei de discutir com amigos, cansei de opiniões, cansei da escola, cansei da minha cama que eu vejo todo o dia e toda hora, cansei da minha vizinhança fofoqueira, cansei de ver as pessoas desrespeitarem quem nunca fez nada de mal com elas, cansei de ver as mesmas pessoas todos os dias, cansei de só saber reclamar de estar cansada e não agir, cansei de ter medo do que as pessoas pensam, cansei de não poder colocar piercing, cansei de não poder usar short na igreja, cansei  do meu tênis velho e surrado, cansei de me magoar, cansei de chorar e acordar um monstro no outro dia, cansei de ver pessoas lindas e ver que não sou como elas, cansei também da sociedade que vive julgando, cansei de ouvir o que a tv diz, cansei da violência no nosso mundo, cansei… Cansei dessa vida chata.
”Hoje, eu percebi em quem eu realmente devo e em quem eu não devo confiar, percebi que eu não posso de nenhuma forma esperar nada de ninguém, que só sou eu e eu de novo por mim, que minhas amizades são momentâneas e que os únicos que de qualquer forma vão estar do meu lado sempre estiveram lá e nunca fizeram nenhuma  questão de nada, me amam e me tratam bem, enquanto que eu valorizo quem não tá nem ai pra mim, simplesmente eu cansei de verdade, me fizeram refletir e cheguei a conclusão de que as pessoas são descartáveis e a qualquer momento você pode ser jogado fora!”
CanseiCansei de tudo e de todos. Cansei de amar e não ser amada.Cansei de dar o melhor de mim e não receber não 1/3 de volta. Cansei de ser o apoio de todos e nunca ter ninguém pra me apoiar. Cansei de ser chamada de ingênua, trouxa, ridícula  feia, otária. Cansei de passar noites sem dormir, chorando e pensando no que aconteceu. Cansei de sorrir ao ver uma mensagens e saber que tudo aquilo não passa de simples palavras, palavras vazias. Cansei de ouvir músicas que me lembram o passado e chorar, chorar muito por não ter aproveitado todas as oportunidades que eu tive de estar feliz hoje! Eu apenas cansei dessa rotina sem fim.
Pessoas fazem coisas erradas o tempo todo pra ferrar com a vida dos outros e depois e depois, as pessoas se ferram fala a verdade ninguem acredita ok isso nao era e nao vai ser amizade é muita falsidade so pra uma pessoa, porque sempre isso e depois me criticam e pergunta porque faço isso? Por simplesmente nao aguento mais o mundo, e acho que se nao estivesse aqui sinto que tudo seria melhor! E se eu me cortar quem vai ligar? Se eu me matar quem liga? se eu fugir ninguem liga! Por que ase pessoas nao acreditam em mim e sim nas desconhecidas e eu como sempre acabo ficando sozinha alguem me intende? Acho que nao só estou no meu mundo e parece que sozinha! Quero morrer e isso é melhor do que ser chamada de falsa! Sorry so desabafei mesmo se eu me cortar ninguem liga mesmo so meus amigos verdadeiros acho que nao tenho, pois os outros ira me criticar e nao tenho aponho nenhum! As vezes fica dificil Stay Strong, e voce tem que aliviar de algum jeito!
Eu to cansada disso tudo, de ter que aturar coisas sem motivos. Minha vontade é de ser forte e aguentar, mas não ta dando não consigo mais… To a ponto de desabar e nunca mais voltar a ser a mesma . To com vontade de sumir, ir pra um lugar sem ninguém pra ficar me julgando ou cobrando alguma coisa ! To com vontade de sair porta fora de casa e sai pro mundo a fora , mais e depois quando eu querer voltar ?Não sei se vô conseguir . To cansada de ter que atura meus pais falando coisas idiotas so brigando , mal posso me explicar e eles não fazem questão de entender .. Já não sei se alguém ainda me ama, acho que to sozinha nessa. Na verdade eu já morri por dentro só que ninguém percebeu :c
Eu sei disfarçar muito bem as minhas tristezas, eu sei engolir o choro mas, se uma hora eu te demonstrar realmente o que eu estou sentindo, é porque eu não aguentei mais. Sabe, é como se fosse um balão de ar, enche-se demais e estoura. A saudade escorre aos meus olhos e a dor em meus pensamentos. Se eu chorar na sua frente, é porque eu confio muito em você, me abrace nessa hora. Mas nunca, nunca me chame de fraca, você não sabe o que eu já passei para chegar aqui aonde estou agora.
Acordei com vontade de viver, de deixar passado para trás, recuperar meu presente, e seguir com todas as forças para o futuro, sabe quando você cansa de tudo? - Então eu sou uma das pessoas que cansei, que cansei de ser step, capacho, idiota, e assim por diante, eu quero viver, pois não sei o que pode acontecer amanhã.
Não estou bem, quanto mais o tempo passa, mais eu penso que isso vai ser para sempre, todos os dias eu tenho que levantar a cabeça para tudo, para toda a humilhação, para todas as brincadeiras, para todos os olhares, será que as pessoas não pensam que suas palavras podem matar uma pessoa… Acho que é realmente isso que elas querem, me verem morta, para depois dizer ”sabia que iria acabar desse jeito”… Não aguento mais isso, não sei se vou ter coragem de mentir de novo dizendo que estou bem, não quero mais mentir, não quero mais contar, não quero mais que cuidem da minha vida, só quero que me deixem em paz.
Sabe aquela menina que era “cabeça dura”, que não sofria por qualquer idiota? Aquela que Não chorava sem motivos? Aquela que de manhã chorava para seus pais escutarem para eles Ficarem com pena ?Então essa menina não existe mas , ela cresceu e viro outra pessoa. Aquela que qualquer coisa ou até palavras consegue magoa-la , Aquela que de tanto problemas chora escondido para seus pais não perguntarem o que tinha Acontecido; Aquela que conseguia colocar o sorriso no rosto , mais não consegue mais disfarçar sua Fraqueza !


Estou em uma fase em que as pessoas resolveram me abandonar, e justamente aquelas que eu acabei me apegando mais, to cansada de tantas pessoas indo, e ainda tenho que segurar essa porra dessa lágrima que pesa pra caralho no olho. Estou me afastando, o silêncio me domina, as pessoas já estão percebendo, mas sabe o que é, essa fase me deixa assim, me irrito fácil, pego raiva das pessoas, e a saudade então?! e o que mais dói, mas fazer o que, deixa ela pulsando aqui dentro enquanto ninguém percebe.
   Sabe o que é sentir que ninguém te ama, que as pessoas começaram a se revoltar contra você?! Então, e o pior, a pessoa em quem eu confiava essas minhas palavras também resolveu ir, acho que na verdade ela nunca ligou pra mim, me escutava por obrigação, eu sinto tanta saudades dela, eu sinto tanta saudades de todo mundo, eu sinto tanta saudades principalmente de quem eu era.
   Eu quero muito seguir em frente, esquecer todos que me fizeram mal, me focar no destino, tirar o peso dos ombros e ir, mas é difícil, e ninguém também falou que seria fácil, eu já to me acostumando a solidão, porque realmente eu vivo cercada de pessoas, mas sinto que não sou a única de alguém. Cansei dessa porra, e não, não é drama, eu to cansada já, to cansada de sentir, de falar, de tentar agradar, to cansada de me fechar no banheiro chorar por uns 10 minutos e sair de lá como se nada tivesse acontecido, mas aconteceu ta ligado?! eu to sentindo pra caralho, mas foda-se, ninguém se importou antes, não é agora que vão se importar, estão vou continuar me cansando com essa vida de bosta, quem sabe algum dia melhora.

Acontece que eu cansei; cansei de esperar por pessoas que nunca irão me procurar, coisas que nunca irão acontecer de fato. Cansei de ser a boazinha com todo mundo, de fazer tudo o que me pedem e nunca reclamar por isso, cansei de amar pessoas que só me desprezam, nunca me dão valor e nunca retribuem o que eu sinto por elas verdadeiramente.
Cansei de tratar como amigo quem eu queria que fosse algo mais na minha vida, cansei de ser a boba que todo mundo pisa em cima e sempre é motivo de deboche pros outros, a razão de riso para muitos, de ser jogada de lado como se fosse um lixo qualquer, um problema que muitos não conseguem resolver, que ninguém entende.
Mas infelizmente essa é a realidade, quem me dera ter um tempo de mim mesma, quem me dera pode fugir, me abrigar. Mas quem sabe um dia eu encontre alguém que me faça realmente feliz de uma maneira que nenhum outro fez? O que me resta é esperar, enquanto isso eu vou me debatendo comigo mesma, me escondendo, fingindo ser uma coisa que não sou e que nunca vou ser tão cedo: feliz.
Eu estou cansada, apenas isso. Há meses que não reclamo do que eu sinto, das minhas lembranças que me atormentam, dessa dor no meu peito e quando resolvo falar algo que seja apenas relacionado a isso já recebo pedradas. Ta certo que faz tempo desde o ocorrido e que já deveria ter aprendido a esquecer, mas lembrar do que eu ouvi machuca ainda. Talvez seja alguma auto-tortura minha, eu deveria apenas esquecer, ignorar, aprender a realmente deixar tudo no passado.”
Cara, sinceramente, não estou aguentando mais. Não aguento mais suas mentiras, falsidades e hipocrisias. Não aguento mais você se fingindo de amiguinha de todo mundo e depois fode com eles por trás. Cara, fala sério.CRESCE. Deixa de ser idiota. Você é uma daquelas pessoas que precisa pisar nos outros para se sentir melhor. TENHO PENA DE VOCÊ. PENA E NOJO. Se você continuar assim, você vai ficar sem ninguém, estou te dando um toque,querida. Você ainda vai se ferrar muito com esse seu jeito escroto e sinceramente? Espero que VOCÊ SE FODA. Toma um pouco do seu próprio veneno vadia.
E quer saber? Aposto que você não quer mas eu digo mesmo assim porque eu sempre fui o tipo de pessoa que diz o que quer na hora e só pára pra pensar depois. Então, deixa eu te dizer uma coisa: dane-se. Melhor ainda, ou talvez seja pior: foda-se. Eu tô cansada de perder o meu tempo tentando fazer tudo dar certo quando ninguém mais quer tentar junto comigo. É isso aí. Pela primeira vez, sou eu que tô abrindo mão de tudo. E nem mesmo me sinto mal por isso então não adianta vir me colocar a culpa em mim. Todo mundo já tinha desistido dessa porra antes de eu finalmente perceber que não vale a pena ficar sofrendo sozinha. Simplesmente não compensa. E é por isso que eu tô jogando tudo pro alto. Não tenho mais nada a ver com o que acontecer daqui pra frente. E se o barco afundar, nem vem apontar o dedo pra mim.”
“Cansei! Cansei de vocês, cansei de tudo. Tudo que me faz mal, todos que me julgam sendo que não sabem EXATAMENTE nada da minha vida. Cansei dessas pessoas ao meu redor fingir que se importam, mais que na verdade, na hora que eu mais preciso deles ao meu lado, simplesmente SOMEM. Oque vocês tem na cabeça? Não sabia que isso machuca? Não sabia que uma pessoa precisa de pessoas que realmente se importam? Não qualquer um, que ta nem ai para o que o outro ta passando. Por favor, cresçam um pouco pelo menos e se não quiserem ser amigo, ou se importarem. Apenas some da minha vida.”
E com os olhos cheios de lágrimas ela sorri, e tenta mostrar pro mundo que é forte, que é madura. Mas por dentro ? Ah .. Por dentro ela tá destrossada, acabada, totalmente e completamente em pedaços.
Ela é confusa, não sabe o que quer. Se tá só reclama, se tá com alguém quer se isolar. Ás vezes ela acha que não é parte do mundo, e que nada se encaixa nela, ela se sente um peixe fora d’água, excluida, pisada, feita de boba.
Acho que as decepções a fizeram mal, e esse papo de que decepções ensinam é uma puta mentira. Decepção destrói. Foram essas tais que deixaram a vida dela tão colorida .. em tons pásteis , e a tendencia é ficar escura, nem preto e branco eu diria, é escura mesmo, sombria.
Essa “ela” de quem tanto falo na verdade sou eu. E sabe, tenho quase certeza que tenho Mimfobia. Não me amo, não me gosto, não me entendo, não me suporto.
Deixei de fazer as minhas vontades , as coisas que eu gostava pra fazer as suas vontades e as coisas que vc gosta, e vc nao ve, so sabe ver os meus erros, Eu sei que errei e erro muito , me desculpa por nao ser perfeita pra voce,mais eu te amo , e essa sua insegurança ta me cansando.
Maais velho eu to cansando , e vc vai perder a pessoa que mais se importo contigo nesse mundo.
Apessoa que mais te amo e que tento fazer de tudo pra ver esse teu sorriso, larguei coisas que eu jamais me vi sem .Tu isso por voce, e pode ter certeza que nunca mais vai existir gente assim.
Sério .Eu te amo ….
Mais , Não.
E a sensação de vazio torna a rondar. Foi impossível fazer com que as lágrimas escorrem pelo rosto sem ninguém notar. Mas, afinal, quem se importou? Ninguém se importou, não adianta. Chega de hipocrisia, chega de fingir ser amigo, de dizer que se preocupa — se preocupa o caralho —, chega de forçar simpatia. Chega, chega, chega. Eu cansei, cansei de tentar segurar a barra, de tentar “salvar a pátria”, de abrir mão de mim pra cuidar de quem nunca moveu uma agulha por mim. Cansei de ser besta, de correr atrás, de dar valor a quem não merece. Cansei, porra.