segunda-feira, 14 de abril de 2014

Ser forte é ver a pessoa amada com outra, sorrir com os olhos cheios de lágrimas e ainda dizer “estou feliz por vocês”.
Estou longe e não posso fazer nada do jeito que eu queria. Não posso te tocar, te abraçar e muito menos ficar ao teu lado, fisicamente, como eu desejo. Mas eu fecho os olhos e rezo, dia e noite para que você fique bem e que isso seja apenas mais uma obstáculo nas nossas vidas. Peço a Deus para que cuide de você tão bem como cuida de mim, que Ele te pegue no colo e lhe mostre que nada está perdido, meu anjo.
Um dia eu aprendo a ignorar as pessoas da mesma forma como elas me ignoram, a gostar de ser esquecida pelas pessoas que eu amo, a me valorizar e parar de se importar com a decisão, pensamento e opnião dos outros. Um dia eu vou aprender a não chorar por pessoas que não estão nem aí pra mim. Um dia eu vou parar de me importar com o que as pessoas vão achar se eu fizer o quero.
Eu fico criando um montão de expectativas e sei que isso acaba comigo. Mas mesmo assim, sempre tenho a esperança que algum dia vai dar tudo certo.
Eu triste sou calada. Eu brava sou estúpida. Eu lúcida sou chata. Eu gata sou esperta. Eu cega sou vidente. Eu carente sou insana. Eu malandra sou fresca. Eu seca sou vazia . Eu fria sou distante. Eu quente sou oleosa. Eu prosa sou tantas. Eu santa sou gelada. Eu salgada sou crua. Eu pura sou tentada. Eu sentada sou alta. Eu jovem sou donzela. Eu bela sou fútil. Eu útil sou boa. Eu à toa sou tua.
Eu só queria um colo que eu pudesse me apoiar quando precisasse desabar.