domingo, 28 de agosto de 2016

Esse texto não é sobre você
Esse texto é sobre a minha vontade de fazer as coisas darem certo. A gente nunca conseguiu se entender direito. Já nossos corpos parecem se conhecer há anos. Aquele dia lá em casa eu percebi que enquanto nossos corpos matavam a saudade as nossas almas estavam lá no canto tentando se entender. Eu sei que as coisas não são mais como eram só que a gente se apega tanto as coisas boas que podemos jurar de pé junto que o resto não importa. Mas, não é bem assim. Parece que algo em você não sabe como gostar de mim. Queria poder te desconhecer pra poder conhecer de novo e ter mais uma vez aquela sensação de que vai dar certo. O ponto, mesmo, que eu quero destacar aqui é: como pode dois corpos se entenderem tão bem dentre gemidos e suor enquanto as almas não conseguem nem falar a mesma língua?
[Todo mundo sabe que eu nunca fui a mocinha que luta por tudo, fã das causas impossíveis. Não entendo o que me faz insistir em nós.]

Nenhum comentário: