domingo, 28 de agosto de 2016

queria dizer que te esqueci completamente mas algo em mim ainda arde enquanto escuto all i want. hoje achei aquela nossa única foto e desconheci o sorriso em meu rosto. as vezes sinto falta de quem fui ao seu lado e o buraco no dentro de mim só aumenta. sei que sempre precisei de mais e que senti demais, mas não foi por egoísmo que quis ocupar teu peito inteiro. na verdade só queria ser metade do que você era pra mim. do que você é. porque ainda te tenho gravado por dentro, ainda arde essa falta e eu não criei coragem pra procurar alguém que ocupe seu lugar. é estranha essa sensação de que ninguém nunca vai me fazer sentir o que você fez e as vezes dá um medo, sabe? é que eu quero sentir o coração acelerar de novo, escrever versos pra outro alguém. mas minhas palavras ainda são suas e o vazio do meu peito também. o espaço em minha cama. as palmas das minhas mãos. meus abraços. e metade do meu chá morno toda noite. e tudo que você um dia tocou. essas paredes te amam tanto quanto eu. e a saudade machuca ambos. descascamos. desmoronamos. caímos. e de repente, não somos mais nada.

Nenhum comentário: