quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu tenho tentado recomeçar a cada dia.

Eu tenho tentado recomeçar a cada dia. 

Mas parece que te vejo em todos os lugares, mesmo eu sabendo que você não está.Venho buscado força pra continuar. Mas sei que essa força cresceria ainda mais, se estivéssemos juntos. Mas não estamos. Alias, talvez nunca estejamos. Dói ter que dizer adeus, ainda mais quando você é obrigada a dizer. Mas as lembranças permanecem. Os momentos bons serão sempre lembrados. E a cada dia que passa essas lembranças se renovarão. Mas a vida é árdua, é dura, é complicada demais, e acaba nos distanciando das pessoas que amamos. Obriga-nos a entender a dor. Obriga-nos a fingir que tudo ficará melhor. Mas não fica. Pois se amamos alguém de verdade, amaremos pra sempre. E não há nada no mundo que nos faça esquecê-las. Existem coisas que nem mesmo o tempo consegue apagar.

Nenhum comentário: