quarta-feira, 7 de março de 2012

Vejo tudo ao meu redor

Vejo tudo ao meu redor girando e se perdendo como uma montanha russa descontrolada. Onde nada consegue se salvar. Até mesmo aquilo que se encontra escondido dentro de mim, esta se acumulando e percorrendo caminhos perigosos, que podem conseguir destruir tudo de bom que eu já construí. Vejo tudo se perdendo. Aos poucos. E assim meus sonhos sendo arrastados por uma correnteza que os levam a um lugar desconhecido, que nem eu mesmo saberei como trazê-los de volta. Eu olho pra mim. Eu olho pra tudo. E o que eu vejo, são sentimentos se perdendo em meio a esse caos. Em meio aos meus medos. Em meio a essa escuridão. Enquanto eu me vejo sem armas pra me defender de tudo isso. Eu permaneço com o meu silencio. Um silencio que sente vontade de gritar, por ver tudo se perdendo e não poder fazer nada. Como se minha dor fosse durar pra sempre e eu tivesse que sobreviver dela, sem morrer.

Nenhum comentário: