quarta-feira, 7 de março de 2012

Talvez o momento da despedida final esteja chegando.

Talvez o momento da despedida final esteja chegando. Talvez ela esteja se aproximando aos poucos, por isso não consigo vê-la, mas posso perfeitamente senti-la. Sim, ela está vindo com tudo, pra derrubar tudo. Sem dó, sem pena. Ela só quer tomar o seu devido curso. Doa a quem doer. Eu sinto que vou precisar ser forte, vou precisar encontrar forças nos locais que mais foram afetados. Nos locais em que mais estão doendo, em que mais estão sendo despedaçados, aos poucos. Não consigo me ver sem você, não mais. Eu tento aceitar esse adeus, mas não consigo. É como se tudo aquilo de bom que eu sou hoje, seja simplesmente você. Só você. Eu me conformei com tantas coisas, tantas dores, tantas lagrimas. Mas não me conformarei de forma alguma com esse adeus. Eu sinto como se você estivesse se afastando não só de mim, mas também de todas as alegrias que nós vivemos juntos. Sinto que todos aqueles momentos, estão sendo esquecidos. Sinto que todos aqueles risos, estão sendo silenciados. Sinto que tudo aquilo que vivemos esteja sendo abandonado. Eu quero estar errada nesses medos. Só queria que soubesse, eu te amo. Sim, eu amo infinitamente. Inexplicavelmente. Eu te amo tanto, que às vezes chega a doer. Todo esse seu silencio, me fere. Essa saudade de você. Essa vontade de estar ao teu lado. Mas ao mesmo tempo, esse meu medo de te perder. De perder de vista aquilo que eu tenho de mais valioso. Uma das pessoas mais maravilhosas que Deus colocou nos meus caminhos. Me perdoa, mas não dá, sem você eu não consigo continuar, não mesmo. Eu já tentei. E me deparei com o fracasso. Com a falta de você. Preciso de você pra continuar bem, continuar sorrindo, continuar prosseguindo. Me diz que vai ficar? Me diz, por favor. Eu preciso ouvir isto. Eu preciso saber que tenho o meu porto seguro comigo ainda

Nenhum comentário: