quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu já não sei mais direito o que é saudade

Eu já não sei mais direito o que é saudade. Não sei se tenho saudades de você ou de nós. A verdade é que, quanto mais eu tento esquecer tudo o que passamos, mais eu lembro. É como se cada partezinha do meu corpo, pedisse o seu, como se tivesse faltando algo. A vida é difícil de se entender, quando estamos planejando algo que parece ser certo, tudo sai errado. Não temos mais lugar nesse mundo, o jeito é ficarmos separados. E se algum dia, tudo voltar a ser como era antes, seremos felizes, se não for tarde demais. Sinto como se nosso lugar não fosse ao lado do outro, precisamos seguir caminhos diferentes. Preciso dizer que mesmo estando em lugares diferentes, meu coração vai continuar pertencendo a você. Fotos, mensagens, conversas, é díficil esquecer de uma hora pra outra. Mas, eu preciso ir, mesmo sabendo que vou sentir sua falta 

Nenhum comentário: