quinta-feira, 15 de março de 2012

Uma confusão de sentimentos:

Uma confusão de sentimentos: Alívio, tristeza, arrependimento, dor, medo, vontade, angústia, desejo, vontade, fúria (…) Por que tudo teve que acabar assim? Eu sei que fui eu quem resolveu deixar o tempo nos guiar, mas você simplesmente concordou, de um jeito tão inesperado, parecia que já queria isso. Tentei conversar, tentei resolver nossos problemas e você estava deixando tudo de lado, cada dia acumulando mais e mais. Mesmo quando estávamos juntos, um ao lado do outro, parecia que existia uma barreira nos afastando e impedindo de nos aproximar. Tudo estava tão distante do nosso alcance, como se você estivesse aqui e ao mesmo tempo estivesse tão longe. A cada que passava, me sentia como se estivéssemos juntos por obrigação. Você não lutava para tudo voltar a ser como quando éramos apaixonados, nossas faíscas já não faíscavam, nossas conversas já não eram mais emocionantes, nossos corações já não batiam acelerados, tudo perdeu a graça, tudo perdeu a cor. Eu ainda sinto sua falta, mesmo dando um tempo para “nós”. Lembra quando prometemos que seria pra sempre? Então, aprendi da pior forma que o “pra sempre” sempre acaba. 

Nenhum comentário: