quinta-feira, 15 de março de 2012

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de você.

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de você. Não só de falar com você, de ouvir a sua voz. Vontade de ter você aqui do meu lado, pra todo o sempre. É engraçado quando você sabe que viveu sozinho por bastante tempo e quando conhece aquela pessoa especial, a vida fica sem graça sem a presença dela. É assim, você vive procurando alguém pra poder compartilhar seus sentimentos de alegria, desespero, esperança e até mesmo compartilhar seus momentos ruins (…) e aí, você se cansa de procurar, e quando você menos espera, chega uma pessoa que você sempre viu com olhos de amizade e essa pessoa do nada, faz você se sentir incrível. E então você começa a enxergá-la com outros olhos e quando vê, é amor. O amor não é fácil, disso todos sabem; ou você se dá totalmente, ou você recebe totalmente, é assim. No amor, não existe meio termos; ou você ama, ou você não ama. Também não existe insegurança, nem dor; se é amor, você não chorar de tristeza em nenhum momento. Estou precisando sentir aquele ar de alívio, aquele ar de que estou fazendo tudo certo. Não quero ninguém pra entrar na minha vida para dizer que estou fazendo as coisas erradas, quero apenas elogios. Decepções e críticas negativas, não serão bem vindas. Uma coisa é certa: Não quero que ninguém diga quem eu sou, ou que diga quem eu deveria ser. Não quero ninguém me rotulando como se eu fosse um produto. Quero apenas pessoas pra me apoiar nas decisões mais difíceis. E quero pessoas pra não me deixarem cair, quando eu estiver perto do chão. Quero pessoas que olhem em meus olhos e veja uma floresta em chamas, que muitas vezes precisa de ajuda para ser apagada, alguém que perceba que eu preciso de ajuda quando eu estou em silêncio.  

Nenhum comentário: