segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tô cansada de tentar ser alguém só pra ver se você se agrada,


Ultimamente ando com aquela enorme vontade de sumir, vontade de gritar, vontade de colocar tudo pra fora. Talvez eu só precise de um colo, de um carinho, de um aconchego a mais. Preciso quem sabe perder aquelas minhas manias bobas que eu tenho. Como me matar por dentro vendo fotos antigas, ou até mesmo aquelas cartas ridiculas que eu escrevia. Preciso de tempo, preciso me afastar, deixar de ser quem eu sou e tentar recomeçar. Ah, e sem você por favor. Realmente será dificil, estou sentindo sua falta, falta das manhãs que eu acordava abraçada ao seu lado, das tardes chuvosas que passávamos em baixo das cobertas vendo aquele filme. Depois que comecei a me desfazer de você, boa parte da minha vida passo chorando, é complicado você nem deve entender como. Tô cansada de tentar ser alguém só pra ver se você se agrada, não sei o que você espera de mim. Tô me desfazendo de você e dessa grande porcaria de vida. Tentando ser mais eu sem você, olhando pra frente sem derramar uma lágrima. Quem sabe isso vai doer mais em mim do que em você. Acordar e não te ver do meu lado,andar pela casa de noite sem sentir o cheiro do seu perfume no ar, sem ouvir você me chamando no meio da noite na frente da minha janela só porque estava com saudades. Tentar crescer e ser forte sem você. Não sei se tenho rumo nessa vida. Mas eu sei que você é assim como eu, que vai desmoronar depois de um tempo e não vai ter ninguém para lhe ajudar a erguer novamente. Se sentir um cheiro de queimado, não se assuste meu amor, só estava precisando queimar todas minhas fotos com você, aquelas que me faziam chorar enquanto você estava sorrindo com outras.Aprendi que o tempo é uma coisa valiosa demais, eu desperdicei tudo isso só para ver você partir. Cheguei tão longe, mas agora eu sei que as coisas mudam meu amor, assim como eu também estou mudando.Mas lembre-se meu bem, estou mudando por mim e para mim não mais por você. Não importa o quanto fomos longe, o amanhã já não será mais o mesmo, nem para mim e nem para você. Fumei alguns maços de cigarro só para tentar matar a dor. Ainda lembro de tudo o que você falava para mim de noite a luz das estrelas. Aquela mulher com jeito de garotinha inocente e frágil (…) lembra dela? pois é, ela já não é mais a mesma. - 

Nenhum comentário: