quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Matemática

E infinito tem fim? Não que se saiba... Ele vai, vai e quase chega a zero, mas não chega. Então se na matemática é assim, porque no coração também não é? Por que seu amor dito infinito acabou? Por que minha felicidade infinita conseguiu chegar a zero? Na teoria parecia tão certo. Tão 1+1=2. Mas na prática não foi assim não, sabia? 1+1 foi igual a 1 mesmo. Porque só sobrou eu aqui com um ponto de interrogação na cabeça. Talvez tenha sido uma soma binária. Quando o resultado é 1 ou 0. Daí deu 1 que sou eu sozinha. Ou será que deu 0, que é como estou por dentro? Vazia... Sei lá, talvez não tenha havido uma união no nosso conjunto de gostos e sim uma intersecção, mas o que sobrou não foi suficiente, porque o que tinha em comum foi tão pouco... Tentei derivar o seu amor e integrar ao meu, mas você não quis e no fim a conta ficou inacabada...
Tentei descobrir de todas as formas que pude, mas por mais lógica que a matemática seja, não me serviu de nada para entender porque você me deixou.

PS: História baseda na minha mente sem nada de real, escrita no meio da aula de Analise de Sistemas :P

Nenhum comentário: