quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Daquilo que magoa

Se tem uma coisa que me deixa muito nervosa, é quando alguém tem algum problema comigo e não vem falar para mim sobre isso. A pessoa fala com meus amigos mais íntimos, mas não tem a moral de vir falar pessoalmente comigo. Isso me deixa muito puta. E analisando a quantidade de vezes que isso já aconteceu, tenho começado a achar que o problema é comigo. Eu sei que não sou tão amigável quanto gostaria, que às vezes dou patadas desnecessárias, que não tenho muita paciência nem medo de falar o que penso, mas não acho que isso deveria servir como repelente de pessoas. Ainda mais no caso mais recente, em que a pessoa que deu essa mancada deveria me conhecer suficientemente bem para saber que eu não iria maltratá-la se viesse falar comigo. Mas não foi assim, e mais uma vez me senti meio traída, magoada e não vai ser fácil perdoar. 
Eu sou sem noção, mas não tanto. E queria que as coisas não fossem assim. Queria que as pessoas que convivem comigo, fossem tão sinceras comigo quanto sou com elas. Queria que houvesse mais reciprocidade, mas não dá para fazer com que todo mundo haja como nós. Cada um tem um jeito de ver as coisas e um modo de agir em determinadas situações.

Nenhum comentário: