quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Overdose de gente

Sabe aqueles momentos em que estamos totalmente anti-sociais? Pois bem, é um desses momentos. Se pudesse ficava o mês inteiro trancada no quarto só lendo e assistindo filmes. Acho que é o final de semestre que me deixa assim. Rola uma overdose de gente. Gente no trabalho, na faculdade, no bairro, em casa... Além de uma overdose de mim mesma. Quanto mais pessoas você conhece, mais tem que interagir com elas. Quanto mais você interage, mais você se vê, ouve a própria voz e os próprios pensamentos. E isso, depois de alguns meses cansa. Cansa ao ponto de você não ter paciência com mais ninguém. Parece que tudo que os outros fazem irrita, mas a culpa não é das outras pessoas, é de você. 
Eu tenho consciência disso e apesar de tal consciência não consigo evitar meus arroubos de grosseria gratuita e acabo sendo a mais chata. Daí, fico mais cheia de mim mesma, com mais vontade de sumir debaixo da cama para não correr o risco nem de me ver no espelho. O pior dessa fase é que ao contrário de uma TPM ela não tem data para acabar. Talvez nas férias da faculdade, mas quando começarão essas férias efetivamente? Tento caminhar do jeito que dá, segurando a língua quando ela não consegue ser mais rápida que o pensamento, tentando não parecer irritada por tudo no meu tom de voz. Mas não é fácil, ainda mais para uma pessoa tão impulsiva como eu sou.
Caso um de vocês tenha presenciado tal lástima, peço desculpas e torço para ficar calma o mais rápido possível.

Nenhum comentário: