sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ei senta aqui, me diz o que você está sentindo.

Ei senta aqui, me diz o que você está sentindo. Abra seu coração pra mim, eu vou te ouvir, eu vou tentar te entender. Toque o meu peito, veja como meu coração está pulsando forte, somente em pensar que você esteja mal, com algum problema que eu posso não conseguir resolver. Me diz o motivo das suas lagrimas, das suas dores, dessas suas atitudes impensáveis. Eu sei que as vezes não sou o melhor doscompanheiros, não sou a fonte de alegria, um dos melhores ombros para aguentar um choro, mas as minhas tentativas são múltiplas e eu não vou desistir nunca de tentar te entender. Mesmo que o seu coração esteja gritando de dor e ninguém possa ouvir, mesmo que o seu corpo já não aguente mais tantos maus tratos, eu vou tentar ser a tua luz, tentarei ser a sua alegria, arrancar um único sorriso que for. Eu não vou desistir de te fazer feliz, nem que isso custe a minha vida, nem que demore séculos e eu tenha que reencarnar, eu continuarei tentando. A sua felicidade é tão importante pra mim quando qualquer coisa nesse mundo. Eu quero te ver sorrindo.

Nenhum comentário: