sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Carta ao meu Amor


Oi, faz muito tempo não é mesmo? Desde que você se foi e eu fiquei aqui, ao relento te esperando, sozinho. Tanto tempo desde o ultimo ‘olá’, o ultimo abraço, o ultimo sentir. Por tanto tempo eu chorei, chorei, esperando por noticias suas, por uma simples mensagem me informando do seu estado, algo que me pudesse dar segurança de que você estava bem. Mas nada apareceu.

Eu nunca precisei sofrer calado, esconder meus sentimentos de alguém; mas com você foi diferente, eu sentia que não poderia continuar, você nunca seria meu, eu sabia de tudo isso, e mesmo assim arrisquei. Cortes incessantes após a sua ida eu senti, como se aos poucos o meu copo fosse se despedaçando, como se fosse fosse a base que ainda me mantinha em pé. Meu coração se partiu e com os seus passou também se foi a minha alegria.

Tomamos rumos diferentes, você decidiu seguir a sua vida sozinho, tomou o caminho que eu sempre temi que você percorresse, o caminho longe de mim. Você continua lindo, com aquele olhar penetrante, sorriso bobo e gestos infantis, o mesmo por quem me apaixonei, o mesmo que roubou o meu amor. Te procurei por todos os lados, por todas as ruas por onde andei; perguntei a todos que nos conheciam, e tudo o que eu ouvia era: ‘Ele está bem, eu acho’. Isso nunca me confortou.

Você nunca soube meus reais motivos de sempre estar ao teu lado, de me preocupar tanto com você, de querer saber seus medos e suas preferencias. Você nunca soube do meu amor. Eu sempre tive medo, de ser julgado por você, e isso levar a sua ausência, mas olhe no fim que se deu… o próprio destino nos separou, por si só, sem nenhum ato de ambos os lados. Eu nunca vou me esquecer do seu olhar.

Sei que você pode nunca chegar a ler tudo isso, ou se ler, nem se importar, porém a minha vontade de gritar o mais alto o possível o meu amor por você é maior que esse medo. Medo que muitas vezes me impediu de me aproximar mais de você, que me reprimiu e me restringiu a não tentar nada mais que ser apenas seu amigo. Maldito seja esse medo, que não deixou eu aproveitar o pouco tempo que eu tive ao teu lado.

Como já foi dito no início dessa carta, tanto tempo se passou, tanta coisa mudou, você ai, vivendo a sua vida normalmente, feliz, sem mim. Eu continuo aqui, a te amar, parecendo a cada dia que passa aumentar o sentimento, sofrendo por não ter a sua presença. Se algum dia o destino nos juntar novamente, vou esquecer tudo e todos, e somente viver o que eu sempre sonhei. Se não der certo, eu pelo menos terei tentado.

Nunca esqueça, eu sempre te amei, esse tempo todo eu nunca desconfiei disso, por mais que eu desse a entender, eu sabia que no fundo todo o meu amor te pertencia, e isso era o bastante para mim, até mais do que isso, era de mais. Peço a Deus que te faça feliz, onde quer que você esteja, perto ou longe. Eu quero te ver bem! Eu te amo!

Nenhum comentário: