sábado, 27 de agosto de 2016

Te quero 
Ah, eu duvido alguém ter lhe amado desse jeito que à amo, de fato não há, até porque ninguém é igual a ninguém e cada coração vai dar uma proporção ao sentimento diferente, mas eu lhe quero Bárbara, lhe quero tanto. De longe observo as fotos, os gestos, as caras e bocas que faz, imagino isso tudo um dia na minha frente, ah, eu lhe daria o amor mais doce e puro, mais gostoso, mais, enfim… Quero tanto tudo o que há em você, quero você, quero que me queira também, não precisa de reciprocidade não, pra mim, essa coisa de ser igual, não me agrada, deixa ser diferente, deixa completar, deixa fundir os corações amor, eu te admiro tanto, esse sorriso de canto ainda vai me matar. Bárbara, uma chance sua, seria a chance que me resta, seria a única chance que eu precisaria para me salvar.

Nenhum comentário: