segunda-feira, 29 de outubro de 2012



Estou em uma fase em que as pessoas resolveram me abandonar, e justamente aquelas que eu acabei me apegando mais, to cansada de tantas pessoas indo, e ainda tenho que segurar essa porra dessa lágrima que pesa pra caralho no olho. Estou me afastando, o silêncio me domina, as pessoas já estão percebendo, mas sabe o que é, essa fase me deixa assim, me irrito fácil, pego raiva das pessoas, e a saudade então?! e o que mais dói, mas fazer o que, deixa ela pulsando aqui dentro enquanto ninguém percebe.
   Sabe o que é sentir que ninguém te ama, que as pessoas começaram a se revoltar contra você?! Então, e o pior, a pessoa em quem eu confiava essas minhas palavras também resolveu ir, acho que na verdade ela nunca ligou pra mim, me escutava por obrigação, eu sinto tanta saudades dela, eu sinto tanta saudades de todo mundo, eu sinto tanta saudades principalmente de quem eu era.
   Eu quero muito seguir em frente, esquecer todos que me fizeram mal, me focar no destino, tirar o peso dos ombros e ir, mas é difícil, e ninguém também falou que seria fácil, eu já to me acostumando a solidão, porque realmente eu vivo cercada de pessoas, mas sinto que não sou a única de alguém. Cansei dessa porra, e não, não é drama, eu to cansada já, to cansada de sentir, de falar, de tentar agradar, to cansada de me fechar no banheiro chorar por uns 10 minutos e sair de lá como se nada tivesse acontecido, mas aconteceu ta ligado?! eu to sentindo pra caralho, mas foda-se, ninguém se importou antes, não é agora que vão se importar, estão vou continuar me cansando com essa vida de bosta, quem sabe algum dia melhora.

Nenhum comentário: