segunda-feira, 29 de outubro de 2012


Acontece que eu cansei; cansei de esperar por pessoas que nunca irão me procurar, coisas que nunca irão acontecer de fato. Cansei de ser a boazinha com todo mundo, de fazer tudo o que me pedem e nunca reclamar por isso, cansei de amar pessoas que só me desprezam, nunca me dão valor e nunca retribuem o que eu sinto por elas verdadeiramente.
Cansei de tratar como amigo quem eu queria que fosse algo mais na minha vida, cansei de ser a boba que todo mundo pisa em cima e sempre é motivo de deboche pros outros, a razão de riso para muitos, de ser jogada de lado como se fosse um lixo qualquer, um problema que muitos não conseguem resolver, que ninguém entende.
Mas infelizmente essa é a realidade, quem me dera ter um tempo de mim mesma, quem me dera pode fugir, me abrigar. Mas quem sabe um dia eu encontre alguém que me faça realmente feliz de uma maneira que nenhum outro fez? O que me resta é esperar, enquanto isso eu vou me debatendo comigo mesma, me escondendo, fingindo ser uma coisa que não sou e que nunca vou ser tão cedo: feliz.

Nenhum comentário: